Kleber Rodrigues Jr, cofundador do Grupo WDG, é palestrante confirmado no ECMMeeting Contábil 2019

Kleber Rodrigues Jr, cofundador do Grupo WDG, é palestrante confirmado no ECMMeeting Contábil 2019

Não restam dúvidas de que a tecnologia RPA (Automação Robótica de Processos) passou a fazer parte do cenário da maioria das empresas que procuram alternativas para inovar os seus processos. A implementação da RPA, somado a Computação Cognitiva e a Inteligência Artificial, pode eliminar processos repetitivos, aumentar a produtividade e reduzir custos em diferentes segmentos do mercado.

No segmento contábil, por exemplo, a tecnologia pode ser utilizada a favor dos profissionais da área. Pensando nisso, durante o congresso ECMMeeting Contábil 2019, Kleber Rodrigues Jr, cofundador do grupo WDG irá palestrar sobre “Aplicação da tecnologia RPA (Automação Robótica de Processos) em processos contábeis.”

O evento, que será realizado no dia 26 de fevereiro em São Paulo, reunirá especialistas no TRYP Paulista Hotel para debater e apresentar como o setor contábil está se adaptando ao mundo digital e transformando seus processos do papel para digital.

A partir do showcase do cofundador do grupo WDG, por exemplo, os congressistas encontrarão uma oportunidade única de conhecer na prática como a RPA está transformando a maneira de conduzir processos no segmento contábil.

Quer saber mais sobre a aplicação de RPA em processos contábeis? Então participe do ECMMeeting Contábil 2019! Clique aqui e garanta agora a sua vaga ou escreva para contato@ecmmeeting.com.br com o seu número de telefone que ligamos para lhe passar mais detalhes. Você também pode ligar: (11) 3392-4111.

ECM Meeting Contábil 2018

26 de Fevereiro

TRYP São Paulo Paulista Hotel

São Paulo/SP

Share This Post

Post Comment