EMC lidera mercado de soluções para backup e recuperação de dados

 

A EMC Corporation (NYSE: EMC) afirma que as iniciativas estratégicas na transformação em TI e a necessidade de backup e recuperação mais rápida, efetiva proteção de servidor virtual, mais integração e melhor controle de custos estão levando os clientes a implementar backup da próxima geração e soluções de recuperação EMC.

 

Como líder na indústria de integração do backup e soluções de recuperação, os produtos EMC permitem resolver uma ampla gama de exigências e desafios à medida que são arquitetadas novas infraestruturas de proteção de dados dos clientes. Com produtos Avamar ®, Data Domain ® e NetWorker ® integrados via software DD Boost, os clientes da EMC têm uma capacidade inigualável para otimizar suas infraestruturas de proteção de dados para: backup e recuperação mais rápida, multiplicar a carga de trabalho e suportar diversos tipos de aplicativos enquanto elimina silos de processos redundantes e complexidades de gestão.

 

Capacidades únicas como a de recuperação de bloco com soluções Avamar e a capacidade de proteger os ambientes físicos e virtuais com uma única solução está satisfazendo os mais exigentes requisitos de TI. A EMC tem demonstrado maciçamente como seus sistemas escaláveis replicam eficientemente e protegem efetivamente ambientes virtuais, oferecendo aos clientes uma base de mudança para modelos de computação em nuvem. Através da implementação de PBBAs da EMC, os clientes têm alcançado uma redução de 81% no tempo gasto em gestão de backups, média de sete meses para retorno de investimento, estimativa documentada em um relatório patrocinado pela EMC, em outubro de 2011.

 

Na sua mais recente previsão, o IDC espera que o mercado total de PBBA cresça robustamente com uma taxa de 25,6%, 2010-2015 Compound Annual Growth Rate (CAGR), totalizando aproximadamente US $ 5,3 bilhões até o final de 2015.

 

Share This Post

Post Comment