KOFAX nomeia novo líder de vendas para América Latina

A Kofax , provedora de soluções de capture para os processos de negócios e  BPM , anunciou que está expandindo seu time  de vendas com a nomeação do novo líder para a América latina  Celso Amaral que atuará no cargo de Vice-Presidente de software e soluções de vendas.

Amaral  está integrando a Kofax após mais de 20 anos de carreira  e acumulou uma grande experiência na venda de software e no gerenciamento de equipes. O executivo teve passagens  em grandes corporações como  EMC, i2 Technologies, SAP e IBM.  Amaral está baseado em São Paulo/ Brasil de onde coordenará toda a atuação de vendas da companhia no continente latinoamericano.

"Este é um momento especial para a Kofax", disse Amaral. "A empresa tem uma reputação estabelecida  por meio de suas soluções que agregam alto valor  aos negócios principalmene por suas soluções de  captura de documentos. Estou ansioso para ajudar a empresa a atingir seus objetivos de crescimento na América Latina."

“ A região da América Latina  tem demonstrado  um crescimento potencial, e com isso tornou-se estratégica para os negócios da Kofax,” comentou Alan Kerr,  Vice-presidente de Operações da Kofax.  “ A comprovada experiência com liderança de Celso Amaral  na venda de softwares faz dele uma aqusição valorosa para o nosso time de gerenciadores.”

Share This Post

Post Comment