WatchGuard tem novo Territory Sales Manager para o Brasil

A WatchGuard contratou o executivo Richard Fortes como o novo Territory Sales Manager para o Brasil. O executivo assume o comando dos negócios da operação brasileira com o objetivo de alavancar ainda mais o crescimento da empresa no país, onde pretende ampliar a base de canais de vendas de forma consistente até o final de 2014.carreiras

Com 20 anos de atuação no mercado de tecnologia, Fortes tem forte experiência no desenvolvimento e execução de estratégias comerciais para este mercado, bem como no gerenciamento de parcerias com distribuidores e revendas.

Com diversos cursos e certificações, em especial na área de sistemas de negócios e segurança da informação, o executivo já atuou em empresas como Cobra Tecnologia, Softcorp, Arcon, CLM e, mais recentemente, na Allier Tecnologia, onde era responsável pelo desenvolvimento de negócios da empresa no país.

“Neste primeiro trimestre do ano, nosso principal objetivo será ampliar a nossa base de distribuição e revenda, e estamos certos de que a WatchGuard terá um crescimento significativo e sustentável no Brasil nos próximos anos”, ressalta Richard Fortes.

 

Share This Post

Post Comment