Lewis Eisen, fundador do Perfect Polices, concede uma prévia de como será a sua palestra na AIIM Conference 2019

Lewis Eisen, fundador do Perfect Polices, concede uma prévia de como será a sua palestra na AIIM Conference 2019

Conforme divulgamos anteriormente, entre os dias 26 e 28 de março, será realizada a edição 2019 do AIIM Conference, o maior evento do mundo para profissionais que buscam soluções visando uma gestão corporativa inteligente.

Em entrevista à AIIM, um dos palestrantes confirmados no evento, Lewis Eisen, fundador do Perfect Polices (“Políticas Perfeitas”, em tradução livre) deu uma prévia da sua palestra: “Escrevendo Políticas Eficientes de IIM e TI”.

Eisen ajuda organizações a melhorar a forma como a política administrativa é passada para os funcionários, tornando-as mais claras e  sucintas. Durante a entrevista, ele explicou que as políticas de TI de uma empresa transmitem mensagens intencionais e mensagens não intencionais para os funcionários.

No entanto, os Policy writers (“Escritor de Políticas”, em tradução livre) - profissionais que escrevem os procedimentos e políticas da empresa, e garantem que as políticas sejam compreendidas por todos os funcionários - não prestam atenção às mensagens não intencionais.

“Compare o tom de voz nessas duas declarações de política de uma companhia: A) TODOS os funcionários DEVEM sempre obter aprovação da equipe de TI ANTES de usar qualquer pen drive no escritório; e B) Um pen drive pode ser usado no escritório depois que receber aprovação pela equipe de TI.” exemplificou o fundador da Perfect Polices. “A mensagem pretendida é a mesma em ambos os casos: a equipe de TI precisa aprovar o uso do pen drive no escritório. Nós entendemos.”

Ele explica que os Policy writers precisam se atentar ao modo como as informações são transmitidas. Independente do motivo “políticas bem escritas não soam como pais irritados repreendendo crianças desobedientes.”

Eisen finalizou a entrevista informando que: ”A palestra analisará como identificar o idioma negativo em nossas políticas e como alterá-lo para oferecer suporte a um local de trabalho respeitoso e inclusivo.”

Ficou curioso? Quer saber mais sobre como transmitir uma política administrativa de forma eficiente? Então não fique de fora do AIIM Conference 2019! Realizando a sua inscrição com o código SANDIEGO2019, você economiza 200 dólares. Fique atento! O desconto só é válido até o dia 28 de fevereiro.

Share This Post

Post Comment