Lexmark lidera em serviços de impressão gerenciados, segundo a IDC

A Lexmark International, fornecedor mundial de produtos para imagens, software, soluções e serviços, foi classificada como líder em serviços de impressão gerenciados (MPS), segundo o relatório MPS MarketScape(1) produzido pela  IDC, que analisou a capacidade competitiva das empresas provedoras em 2011.

A pesquisa da IDC, realizada com diversos fornecedores, demonstrou que a Lexmark obteve uma ótima classificação pela sua estratégia e recursos de MPS, especialmente nas áreas de atendimento, execução operacional e foco em desenvolvimento.

Os recursos operacionais globais da Lexmark, seu conhecimento específico da indústria, a experiência em racionalizar os processos de negócios e de se concentrar em auxiliar seus clientes a “Imprimir Menos” diferencia a proposta de MPS da companhia no mercado.

Com a estratégia de MPS da Lexmark, as organizações globais conseguem obter eficiência e se diferenciar da concorrência em vários setores como indústria, serviços financeiros, varejo, setor público, saúde, educação e outros. Na verdade, durante os últimos 24 meses, a Lexmark concorreu e ganhou 23 contratos de MPS com empresas integrantes do ranking Global 500 ou Fortune 500.

“Um fator chave do sucesso apontado por esse estudo são os processos de negócios e a experiência vertical, que garantem a melhor combinação de tecnologia e serviços para atender às necessidades reais dos clientes”, disse Holly Muscolino, diretora de pesquisa da Hardcopy Peripherals: Software e Serviços. “A Lexmark demonstrou sua competência ao desenvolver soluções sofisticadas para os processos de negócios”.

“Muitas das principais empresas do mundo confiam na Lexmark para gerenciar sua produção e otimizar seus principais processos de negócios”, disse Marty Canning, vice-presidente executivo da Lexmark e presidente de Soluções e Serviços de Imagens. “A concorrência está baseando seus modelos em a eliminação do MPS e a consolidação de dispositivos, mas o nosso foco está em soluções que aumentam a eficiência e a produtividade do cliente, otimizando sua infraestrutura, eliminando o trabalho por meio de serviços proativos e acelerando seus negócios com a transformação dos processos de negócio”.

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