Oracle lança novos aplicativos móveis para JD Edwards EnterpriseOne

Para reforçar seu compromisso em oferecer apoio às equipes de trabalho móvel, a Oracle anunciou o lançamento dos novos aplicativos Oracle’s JD Edwards EnterpriseOne Mobile Requisition Self Service Approval, Oracle’s JD Edwards EnterpriseOne Mobile Purchase Order Approval e Oracle’s JD Edwards EnterpriseOne Mobile Sales Inquiry.

Os novos aplicativos móveis JD Edwards EnterpriseOne trazem serviços personalizados, que ampliam as opções dos usuários e ajudam a aumentar a produtividade com soluções de gestão que podem ser acessadas a qualquer hora, em qualquer lugar. Com os novos aplicativos , os clientes do JD Edwards EnterpriseOne obtêm uma percepção ampla, em tempo real, das ordens de vendas, disponibilidade dos itens e preço de cada produto. Eles podem também contar com a capacidade de analisar e aprovar facilmente requisições do autoatendimento e ordens de compra em dispositivos móveis. Esta iniciativa foi anunciada no Oracle’s JD Edwards Summit, que ocorreu de 31 de janeiro a 2 de fevereiro de 2012, em Broomfield, Colorado, e contou com a participação de mais de 600 pessoas de 29 países.

O JD Edwards EnterpriseOne da Oracle é uma suite de aplicativos integrados com software completo de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) que reúne valor comercial, tecnologia baseada em padrões de mercado e profunda experiência no setor em uma única solução empresarial com baixo TCO (custo total de propriedade). Os novos aplicativos móveis disponíveis para o JD Edwards EnterpriseOne incluem:

o   Mobile Requisition Self Service Approval – oferece processamento de transações em tempo real para análise, aprovação ou rejeição de requisições.

o   Mobile Purchase Order Approval – ajuda as equipes móveis na análise e aprovação das ordens de compra, independentemente da localização física.

o   Mobile Sales Inquiry – atende às necessidades dos representantes de vendas, técnicos de serviço e gerentes, dando acesso a ordens de vendas, disponibilidade dos itens e preços dos produtos on demand.

“Nossos clientes vivem em um mundo cada vez ‘mais móvel’ e exigem acesso em tempo real aos dados empresariais importantes, independente da hora ou do local”, disse Lyle Ekdahl, vice-presidente e gerente geral do JD Edwards da Oracle. “Os novos aplicativos móveis para o JD Edwards EnterpriseOne são um exemplo de nosso compromisso contínuo para ajudar os clientes a acessar as informações empresariais no formato mais conveniente às suas necessidades. Com os aplicativos móveis, os usuários podem gerenciar as aprovações, estoque e ordens de vendas no escritório, na fábrica ou em trânsito.

“Definitivamente, estamos vendo uma mudança rumo a uma força de trabalho cada vez ‘mais móvel’,” disse Bob Ashford, vice-presidente de Tecnologia da Informação e Planejamento das Operações de Vendas e estoque da Massimo Zanetti Beverage USA. “Com os novos aplicativos móveis, a Oracle oferece ferramentas intuitivas e fáceis de usar para os usuários do Oracle’s JD Edwards EnterpriseOne, que ajudarão a aumentar a eficiência e a produtividade dos funcionários que trabalham em campo.”

“Os serviços e aplicativos móveis intuitivos e fáceis de usar ajudam as organizações a tomar decisões mais rápidas e adequadas, ao mesmo tempo em que oferecem aos funcionários um ambiente de trabalho mais flexível”, disse Rebecca Wettemann, vice-presidente de Pesquisa da Nucleus Research. “As empresas precisam estar aptas a capacitar os funcionários para que aproveitem ao máximo das informações empresariais críticas em tempo real. A Oracle é um dos fornecedores que atende essa demanda e com os novos aplicativos móveis do JD Edwards EnterpriseOne, assim como com o suporte ampliado a dispositivos móveis, a empresa está bem posicionada para ajudar os clientes a alcançar o objetivo de ter uma força de trabalho móvel e mais produtiva.”

 

Share This Post

Post Comment