Polycom anuncia soluções de colaboração

“Hoje em dia, a colaboração via vídeo é missão crítica nas organizações e as formas como as empresas estão utilizando o vídeo evolui rapidamente”, disse Sue Hayden, vice presidente executiva de alianças estratégicas da Polycom. “Todos os dias, mais e mais pessoas procuram as redes sociais como o principal meio de compartilhamento e conexão. A Polycom tem o compromisso de desenvolver soluções integradas com as soluções de empresas líderes como a IBM, para possibilitar uma experiência social via vídeo capaz de ajudar os nossos clientes a perceberem e maximizarem o valor do social business. Ao integrar a Plataforma Polycom® RealPresence com os aplicativos de social business da IBM, os usuários podem realizar chamadas via vídeo no Sametime ou no Connections – no escritório, em casa ou em qualquer outro local. Com essa integração, a Polycom passa a oferecer soluções inovadoras e fáceis de usar que ajudam imensamente os clientes a transformarem a forma de fazer negócio e a aumentarem a produtividade, eficiência e o ROI.”

Para a Polycom, a integração com o Sametime é uma iniciativa muito importante. Clientes de todos os tipos de organizações governamentais, empresas que fazem parte da Fortune Global 1000 e indústrias localizadas em diversas partes do mundo estão beneficiando-se da integração entre IBM e Polycom. Por exemplo:

 

Atualizações nos Produtos

A colaboração da Polycom com a IBM integra as soluções de vídeo RealPresence com a mais recente versão do IBM Sametime, permitindo que os usuários realizem chamadas via voz e vídeo em HD a partir da interface de social business e email com as quais estão familiarizados, eliminando  a necessidade de abrir diferentes aplicativos para realizarem reuniões via vídeo. A integração dos recursos de colaboração e telepresença da Polycom com o Sametime oferece aos usuários acesso fácil e intuitivo a vídeo a partir de diversos locais, incluindo:

·         Mídia Social – Via Sametime, a Polycom integra-se ao Connections, permitindo que os usuários iniciem a conexão de vídeo diretamente do portal de mídia social. Os usuários do Sametime podem encontrar contatos, verificar status de presença e começar a digitar ou clicar para conectar-se diretamente via vídeo ou voz com a mesma facilidade que a de enviar uma mensagem instantânea.

·         Web – Usuários podem utilizar um navegador para participar de uma reunião via vídeo pela Plataforma Polycom RealPresence a partir de qualquer lugar ou computador, mesmo naqueles em que o client Sametime não esteja instalado.

·         Email – Os usuários podem agendar chamadas com um simples clique na caixa com informação sobre a conference call nas configurações do IBM Lotus Notes.

·         IM Client – A Plataforma RealPresence permite que os usuários conectem-se diretamente a outros usuários Sametime e sistemas de vídeo de padrões abertos, por meio de sistemas imersivos do software Polycom® RealPresence Mobile em tablets. Além disso, os usuários podem discar para participar de reuniões multiponto via vídeo diretamente do IM Sametime client.

Além disso, a Polycom integrou as suas premiadas soluções de colaboração de voz e vídeo com o poderoso Sametime para oferecer uma solução para a área de saúde capaz de auxiliar os profissionais do setor a proporcionarem uma melhor assistência e atenderem comunidades remotas e rurais de forma eficiente. A solução amplia a colaboração face a face além dos usuários do Sametime e inclui sistemas de vídeo baseados em padrões abertos. A solução da área de saúde possui ainda recursos de compartilhamento de conteúdo e ferramentas de social business, tornando mais fácil a um médico explicar um diagnóstico complexo ao paciente, conversar com um especialista remoto ou consultar fontes de dados que ajudarão a elaborar um plano de tratamento. As integrações simplificadas e funcionalidades aprimoradas possibilitam o acesso às soluções Polycom diretamente dos sistemas de hospitais e clients de email, permitindo um acesso ágil e uma melhor colaboração, o que aprimora o resultado dos pacientes.

A Polycom e IBM Global Technology Services também auxiliam os clientes a integrarem as soluções via vídeo baseadas em padrões da Polycom a ambientes de comunicações unificadas.

Share This Post

Post Comment