A 7COMm, empresa brasileira especializada em serviços em TI e a Easy Solutions, empresa multinacional de tecnologia anti fraude, anunciaram uma parceria tecnológica com o objetivo de integrar os produtos da Easy Solutions ao portfólio de soluções da 7COMm.
Buscando um parceiro com expertise em segurança para apoiar seus clientes na proteção contra a variedade dos riscos, aumentada com a exposição de informações nas plataformas digitais, a 7COMm chegou à Easy Solutions. O negócio foi desenvolvido através de um modelo repensado em conjunto pelas duas companhias, e adaptado às necessidades específicas do mercado brasileiro.
Possibilitando novas oportunidades de negócios para a 7COMm, a parceria viabilizará a adoção de soluções de segurança com um alto nível de complexidade, através de um modelo de custo adequado para a proteção de seus clientes. Essa decisão considerou a tendência crescente das empresas estabelecerem governança integrada à segurança de informação. “Nossos clientes estão cada vez mais exigentes, os requisitos de segurança mais complexos e constantemente cobrados em auditorias periódicas.”diz Cassius Salles, Diretor de Operações da Unidade de Soluções da 7COMm.
“Pudemos perceber o enorme potencial da 7COMm em oferecer nossos produtos e serviços para seus clientes. Trata-se também de uma oportunidade única para a 7COMm ampliar seu leque de produtos, além de oferecer uma solução reconhecida internacionalmente”, afirma Eraldo Schiola, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Easy Solutions no Brasil.
“A 7COMm é uma companhia sólida com 27 anos experiência no mercado financeiro brasileiro. Acreditamos que as soluções da 7COMm farão uma grande dupla com os nossos produtos, e essa aliança nos permitirá chegar em mais clientes desses mercados”, analisa Schiola. A parceria também expandirá a base de clientes da Easy Solutions, ampliando sua cobertura do segmento financeiro brasileiro e consolidando a empresa como uma das líderes no mercado de proteção anti fraude no país.
Para a Easy Solutions, o mercado brasileiro é um dos mais competitivos e fragmentados do mundo e a companhia acredita na importância em se posicionar como líder de mercado no país. Para isso, aposta em seu produto de proteção contra fraude, o Total Fraud Protection®, voltado para bancos e instituições financeiras e oferecido no Brasil através da parceria com a 7COMm.