“Networking” é a principal característica da AIIM Conference 2019

“Networking” é a principal característica da AIIM Conference 2019

Faltam poucos dias para o AIIM Conference 2019, o maior evento do mundo sobre gestão corporativa inteligente. De 26 a 28 de março, especialistas e profissionais se reunirão em San Diego, nos EUA para debater, para trocar informações e conhecer as melhores soluções para realizar uma gestão corporativa eficiente com o uso das últimas tecnologias.

O encontro organizado pela AIIM (Association for Intelligent Information Management) trará novidades para os congressistas. Além de novas seções, Georgina Clelland, Diretora de Operações da AIIM, explica que por meio das peer-to-peer discussions (“discussão entre pares”, em tradução livre) o “congressista poderá solicitar reuniões ou "braindates" com pessoas que compartilham os mesmos interesses ou que podem oferecer conhecimentos em áreas específicas e até mesmo retribuir ao compartilhar a sua experiência com outras pessoas.”

Como Clelland explicou, interatividade é a principal característica do encontro. Antes mesmo de partir para San Diego, os congressistas terão acesso a um aplicativo exclusivo que permite troca de informações com participantes parceiros.

Os profissionais entenderão como as suas empresas podem se beneficiar com a introdução de tecnologias digitais em diversos processos. “Acreditamos que todas as organizações no mundo estão em, ou deveriam estar em uma jornada de Transformação Digital. Uma empresa digitalmente transformada se beneficiará com maior agilidade nos negócios e conformidade automatizada”, explica a AIIM em comunicado.

Não fique de fora do AIIM Conference 2019. Realize a sua inscrição com o código SANDIEGO19 e economize 200 dólares. A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro!

Share This Post

Post Comment