Hub AnnA oferece pesquisa de campo gratuita pelo WhatsApp, Messenger e Telegram

Hub AnnA oferece pesquisa de campo gratuita pelo WhatsApp, Messenger e Telegram

100 clientes poderão criar, sem custos, pesquisas que podem ser realizadas em aplicativos de mensagens

Em tempos onde o cliente é rei, conhecer seus desejos, vontades e expectativas é de extrema importância. E para chegar a resultados que possam ser traduzidos em diferencial competitivo nada melhor do que perguntar ao próprio consumidor.

Ciente da importância da realização de pesquisas de campo em aplicativos de mensagens a W5 Solutions – empresa brasileira reconhecida pelo desenvolvimento de soluções de BI – tomou uma decisão inovadora. A organização vai disponibilizar, gratuitamente, o acesso à AnnA - hub conversacional que conecta pessoas a sistemas por meio de aplicativos de mensagens. A promoção será válida até o dia 20 de março de 2020.

Limitado a 100 empresas, basta enviar as perguntas e opções de respostas para o time da W5 Solutions, que cuidará do desenvolvimento da parte técnica. Será então disponibilizado um link encurtado ou QR Code com o questionário pronto.

A empresa então está pronta para disponibilizar essa pesquisa no WhatsApp. A partir do momento que o cliente acessa o link ele é direcionado para o ambiente da AnnA, que conta com recursos como Inteligência Artificial e Machine Learning.

"É a oportunidade perfeita para que negócios de todos os tamanhos e segmentos tenham acesso gratuito para conhecer, na prática, uma ferramenta de ponta", explica Marcos Abellón, diretor geral da W5 Solutions.

Além de possibilitar a realização de pesquisas a AnnA também analisa as respostas como uma ferramenta de BI (Business Intelligence) com diversos tipos de métricas.

O acesso gratuito a essa funcionalidade da AnnA pode ser feita pelo link: https://testegratis30dias.anna.center/8F9E9

Share This Post

Post Comment