Stefanini realiza Hackathon em Brasília

Stefanini realiza Hackathon em Brasília

Stefanini, referência em soluções digitais, promove um Hackthon no dia 15 de fevereiro. A maratona tecnológica de inovação vai acontecer na filial da Stefanini em Brasília (DF). As inscrições estão abertas para candidatos graduados ou cursando superior na área de TI e que tenham vontade de atuar com desenvolvimento de sistemas na linguagem Java.

Durante o evento, os participantes receberão instruções detalhadas sobre o tema do desafio e os meios que poderão ser utilizados para desenvolver o projeto.  Todas as soluções apresentadas serão analisadas por um júri técnico do evento, que avaliará os seguintes critérios: alinhamento ao desafio, inovação, design, usabilidade, habilidades, trabalho em equipe e análise comportamental.

Carla Alessandra de Figueiredo, gerente executiva de RH da Stefanini Brasil, destaca a importância de contar com profissionais mais colaborativos e engajados. “Queremos encontrar profissionais que tenham uma visão do todo, que estejam preparados para desenvolver projetos diferentes e simultaneamente”, comenta.
A Stefanini espera contratar até mais de 15 pessoas, pois quem for aprovado na maratona pode ser convocado para trabalhar para trabalhar no escritório de Brasília nos próximos dois meses. As inscrições podem ser feitas no seguinte endereço: https://jobs.kenoby.com/stefanini/job/hackathon-java/5e2c16b4ee2ba2335434db07

Agenda:
Hackathon Brasília
Data: 15 de fevereiro (sábado) | de 8h às 16h
Link para inscrição: https://jobs.kenoby.com/stefanini/job/hackathon-java/5e2c16b4ee2ba2335434db07

Share This Post

Post Comment