CA Technologies anuncia brasileiro para liderar suas operações na AL

 

A CA Technologies  anunciou que Laércio Albuquerque, atual diretor geral da CA Technologies Brasil, irá suceder Kenneth Arredondo como novo líder das operações da empresa na América Latina, a partir de 1º de abril.

Ken Arredondo, que levou a região a alcançar as maiores e mais rápidas taxas de crescimento da empresa em escala mundial, nos últimos anos, passará a liderar um novo segmento global da CA Technologies, a divisão Growth Market (Mercado em Crescimento). A efetividade de todas as mudanças coincide com o início do Ano Fiscal 2013 da CA, em 1º. de abril.

“No decorrer dos últimos cinco anos, nossa equipe na América Latina alinhou recursos, produtos e serviços para oferecer ao mercado as soluções que os clientes da região necessitam para obter sucesso em seus negócios”, afirma Arredondo. “E esse é o momento preciso para estabelecer uma liderança local para as nossas operações na América Latina. Laércio Albuquerque tem feito um excepcional trabalho no principal mercado da América Latina e reúne todas as condições para ampliar os resultados alcançados, iniciando uma era de sucesso ainda maior para a nossa empresa na região”.

A segmentação de mercado e o foco na especialização são aspectos fundamentais para o sucesso da CA Technologies na América Latina – o modelo de negócios centrado nos parceiros e com foco nas MSPs torna-se agora, igualmente crucial para a empresa como um todo. O modelo de negócios da CA Technologies América Latina está sendo adotado em escala mundial pela empresa, enquanto o mercado latino-americano permanece forte o suficiente para dar suporte ao crescimento e à inovação.

“Estou entusiasmado com a oportunidade de dar sequência ao sucesso atingido pelo Ken na nossa região”, comenta Laércio Albuquerque. “Todas as nossas divisões de negócios cresceram em relação ao ano anterior e esperamos aprender com nossos sucessos recentes para construirmos um futuro ainda melhor. O mercado latino-americano apresenta todas as condições para continuar crescendo e inovando, com muito potencial para expansão. E com a melhor equipe e o melhor portfólio de produtos e serviços que jamais tivemos, a CA Technologies está pronta para aproveitar este enorme potencial de negócios na América Latina”.

Laércio Albuquerque é o diretor geral da CA Technologies Brasil desde abril de 2008. Antes disso, ocupou diversos cargos de gerência e diretoria na empresa onde está desde 1995. Graduado em Administração e Análise de Sistemas, Laércio possui MBA Executivo pelo Insper.

Além de trabalhar especialmente próxima a seus parceiros e clientes, a CA Technologies manterá o foco nas grandes contas em toda a região e irá alocar recursos de forma a garantir que todos os segmentos do mercado sejam apropriadamente atendidos. Além de continuar valorizando seu modelo centrado nos parceiros para alcançar os resultados esperados, a CA enfatiza a agilidade e a flexibilidade da TI, respondendo às necessidades de seus clientes, sejam elas relacionadas a soluções instaladas nas próprias empresas ou aquelas na nuvem, com a opção do software como serviço (SaaS).

Em seu novo cargo, Ken Arredondo irá liderar a recém-criada divisão Growth Market, cujo foco será a busca por oportunidades de negócios nas corporações emergentes de rápido crescimento, com receitas entre US$ 300 e US$ 500 milhões. Contando com uma força de vendas própria, a divisão liderada por Arredondo irá impulsionar recursos como teleprospecting e habilidades internas, para responder às demandas de alta velocidade e altos volumes deste segmento. A divisão pretende utilizar-se também de integradores globais de sistemas e de provedores globais de serviços para expandir o alcance da CA Technologies.

“Estou ansioso para implementar, em escala global e por toda a empresa, os mesmos modelos e estratégias de negócios que tem acelerado o nosso crescimento e impulsionado o nosso desenvolvimento na América Latina”, finaliza Arredondo.

Share This Post

Post Comment