Entre as funcionalidades, destaque para o agendamento de consultas e exames, verificação do tempo de espera do pronto atendimento e acesso à lista de planos conveniados
O Hospital Santa Catarina, que celebra 112 anos de fundação hoje (6/2), lança um aplicativo com o objetivo de trazer ainda mais agilidade no atendimento aos pacientes. Agendamento de consultas e exames, verificação do tempo de espera nos pronto atendimentos da Instituição e acesso à lista de planos conveniados são algumas das funcionalidades.
Os pacientes de algumas especialidades contarão, ainda, com acompanhamento da equipe assistencial pelo aplicativo. O contato acontecerá por um chat, no qual pacientes das áreas de Quimioterapia, Endoscopia e Ortopedia serão cadastrados para um pós atendimento com uma equipe especializada e treinada para o suporte via aplicativo. O objetivo é que, em breve, outras especialidades médicas sejam incluídas na plataforma.
O aplicativo para tablets e smartphones é gratuito e está disponível nas lojas Google Play, loja de apps para aparelhos com sistema Android, e na App Store, para aparelhos iPhone.
Para baixar o aplicativo, acesse:
Nome do aplicativo: Hospital Santa Catarina
Apple: itunes.apple.com/us/app/
Android: play.google.com/store/apps/