Cast abre 108 vagas de emprego no Sudeste e no Centro-Oeste

Empresa de tecnologia de ponta, a Cast anuncia a abertura de 108 vagas de emprego neste início de ano. As oportunidades estão distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Araraquara, Brasília e Belo Horizonte.

Com a demanda crescente do mercado de tecnologia e a abertura de novos escritórios no Brasil e no exterior, a Cast contratou mais de 900 funcionários em 2011. Para este ano, a projeção é de aumentar o quadro de profissionais, atualmente com 1.800 colaboradores, em 30%.

Essas primeiras vagas de 2012 são para as mais diversas funções: analista ADM de dados SGBDs sênior, analista de administração de dados pleno e sênior, analista BPM Oracle pleno, analista de requisitos pleno e sênior, analista de sistemas .Net pleno e sênior, analista de sistemas Java pleno, analista de sistemas pleno e sênior, analista de suporte a banco de dados pleno, analista de sistemas OBIEE, analista de suporte Microsoft, analista de teste, auxiliar administrativo TI – PPD, arquiteto de sistemas, arquiteto de SW, auxiliar administrativo PPD, coordenador de treinamento e desenvolvimento, DBA SQL Server, líder de projetos sênior, programador Java pleno e sênior, programador .Net/SharePoint sênior, suporte Infra SharePoint e EPM sênior, suporte Infra Active Directory/Exchang, técnico de sup orte Infra Windows pleno e sênior, técnico de suporte Infra Linux/Unix, técnico de suporte a rede pleno e sênior e testador.

O Rio de Janeiro dispõe do maior número de oportunidades: 39, seguido por São Paulo (21); Araraquara (21), no interior paulista; Belo Horizonte (16); e Brasília (11). Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região. O processo de recrutamento inclui provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Para ver o perfil completo das vagas e cadastrar seu currículo, os profissionais devem acessar o site www.cast.com.br.

Share This Post

Post Comment