Network1 fecha acordo de distribuição com NICE Systems

A Network1 distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, vídeo vigilância, mobilidade e data center no Brasil – anuncia um acordo de distribuição com a NICE Systems,  por meio do qual a passará a comercializar o portfólio das verticais de Enterprise e Segurança da NICE no Brasil. A NICE é líder na venda de software que capacita empresas e organizações a entender e lidar com a imensa quantidade de dados encontrados nos negócios e ambientes de segurança. A companhia fornece soluções de análise que fornecem informações valiosas para tomar a melhor decisão e otimizar os processo operacionais e de negócios. As soluções comercializadas incluem gravação e monitoramento, otimização da força de trabalho, software de segurança e captura e gravação de vídeo.

O foco de atuação dos canais será o segmento de finanças, Telecom e governo. “Essa parceria é muito estratégica para a Network1, já que amplia a nossa oferta de soluções comercializadas aos parceiros, que poderão com isso ampliar suas vendas, principalmente os que atuam nas áreas de comunicação unificada e segurança. Esperamos aumentar as vendas e a capilaridade da NICE no mercado brasileiro”, avalia Rafael Paloni, presidente da Network1.

Os parceiros da Network1 contarão com toda a infraestrutura já conhecida da distribuidora, como  suporte em marketing e desenvolvimento de negócio, estoques à pronta entrega, preços competitivos, além de um atendimento especializado de pré-vendas e vendas. Os profissionais dos canais também poderão atualizar seus conhecimentos sobre os produtos e soluções da fabricante por meio da Network1 TV, ferramenta importante para a capacitação de toda a força de vendas.

Para a NICE, essas características da distribuidora foram fundamentais para o fechamento do acordo, que vai reforçar a nossa presença   no mercado nacional, por meio da oferta de um atendimento completo e qualificado. “Estamos muito otimistas por esse acordo com a Network1”, disse Luiz Camargo, country manager da NICE Brasil., “Por meio deste, vamos unir a qualidade dos nossos produtos com o know-how da Network1 na distribuição”.

Share This Post

Post Comment