Já conceituado no mercado, o modelo de virtualização de desktops ganha a cada ano mais força, impulsionado pelas demandas de mobilidade, controle de acesso e redução de custos. A Add Value, focada em soluções Citrix, sendo as principais Virtualização, Cloud Computing e Mobilidade, observou esta oportunidade na navegação em nuvem desde 2003, quando foi fundada.
Em dez anos, a Add Value se tornou a principal Revenda Citrix Platinum da América Latina. Recentemente recebeu no Summit 2014, evento anual que reúne toda a rede global de parceiros Citrix, o prêmio Partner Of the Year – Brazil. A empresa também já foi premiada oficialmente quatro vezes como “Best of Latin America & Caribbean” e treze vezes através de prêmios de consulting, marketing e sales.
A Add Value valoriza o crescimento profissional de toda sua equipe e é com essa metodologia que sócios e funcionários participam de treinamentos técnicos, de vendas, networking e atividades sociais no Brasil e fora do País, o que se reflete no atendimento e na opinião dos clientes. Ricardo Nunes, gestor de fornecedor de TI do Banco Volkswagen, comenta sobre a parceria com a empresa. “Somos parceiros da Add Value há alguns anos e temos uma experiência muito positiva da parceria. Esperamos manter e expandir o relacionamento entre as empresas por um longo período”.
O Grupo Bandeirantes é outro exemplo de case de sucesso da empresa, como ressalta o gerente de TI do grupo, Paulo Santos. “A Add Value é um parceiro que cresceu junto com o Grupo Band. Raramente se encontra um parceiro que se torna um conselheiro estratégico nas decisões de TI que afetam diretamente o crescimento da empresa”.
A empresa atende todo território nacional através de sua matriz em São Paulo e filiais no Rio de Janeiro e Curitiba, além de participar em projetos no exterior. Entre os clientes da companhia estão cinco dos maiores bancos do Brasil e grandes marcas na indústria, varejo e construção civil.