QualiSoft cria empresa com foco em serviços de assinatura digital

A QualiSoft Informática anuncia a criação da QualiSign Informática, uma empresa dedicada  ao desenvolvimento de soluções e serviços de certificação digital, assinatura digital, carimbo de tempo, notificações eletrônicas, autenticação de usuários e outros serviços relacionados à
formalização e identificação digital.certificação-digital-menor

A intenção é agregar toda a experiência e confiabilidade de seus  serviços, por meio da mesma equipe de profissionais qualificados que sempre desenvolveu e manteve tais  serviços garantindo os níveis mais elevados de qualidade e performance. “A concentração de todos os ativos e serviços de assinatura e certificação digital, incluindo carimbo de tempo, em uma única empresa nos possibilitará atender mais rapidamente e com mais qualidade as demandas de um mercado cada vez mais competitivo”, comenta Waldemar Felippe, CEO do grupo QualiSoft. “Esta mudança também permitirá o ingresso de novos investimentos que serão direcionados ao desenvolvimento, ampliação e melhoria destes serviços.”, completou.

A QualiSign passa a ser responsável pelo PNDE - Portal Nacional do Documento Eletrônico (www.documentoeletronico.com.br), pela Autoridade de Carimbo de Tempo (ACT) QualiSign, pela Autoridade de Registro (AR) QualiSoft e por toda a família de soluções de assinatura e certificação digital da QualiSoft.

Por sua vez, a QualiSoft manterá seu foco no mercado financeiro com soluções de Automação de Agências, Firmas & Poderes e Sistema de Gestão para Empresas de Leasing. “Foco no cliente, inovação, atendimento personalizado e agilidade com qualidade continuarão a ser os pilares da QualiSoft e da QualiSign para atender seus clientes cada vez melhor”, conclui Waldemar Fellipe.

Share This Post

Post Comment