AOL lança novas capacidades Self-Serve para Mobile

Atenta ao crescente movimento e amadurecimento da indústria mobile, a AOL anunciou a capacidade self-serve da sua plataforma de gestão e monetização de inventário programático mobile, ONE by AOL: Mobile, lançada em 2016. Na prática, é dar 100% do controle de monetização de seu inventário para o publisher, seja ele do tamanho e configuração que for, com transparência e agilidade.mobile-technology

“Desenvolvedores querem demanda premium combinada com possibilidade de controle total, ambos disponíveis por meio de uma plataforma flexível e simples de usar. Com o lançamento do self-serve de ONE by AOL: Mobile, a empresa dá aos publishers e desenvolvedores mobile ao redor do mundo o poder de tomar as melhores decisões para suas próprias marcas, dentro de um ambiente robusto e simples”, comenta Luiz Braz, Head de Plataformas e Publishers da AOL para as Américas.

 

O ONE by AOL: Mobile, parte da suíte ONE by AOL: Publishers, é uma solução completa repleta de ferramentas de fácil uso para ajudar publishers a construir ainda mais suas marcas e, rapidamente, monetizar seu inventário de diversas maneiras e com as regras de negócio que fizerem mais sentido. A solução é implementada via integração de um único SDK que, além de servir como mediador entre as principais redes de monetização mobile do mercado, também possibilita o uso de todas as características de comportamentos de dispositivos mobile, como acelerômetro, GPS, nível de bateria etc, aumentando mais ainda a qualidade de campanhas que poderão ser exibidas.

Veja os benefícios do ONE by AOL: Plataforma de auto-atendimento mobile:

  • Self-Serve & Auto-Registro: os recursos self-service permitem que publishers e desenvolvedores se inscrevam imediatamente e comecem a ganhar dinheiro.
  • Força da demanda: construída para desenvolvedores lançando seu primeiro aplicativo, bem como aqueles mais experientes, ONE by AOL: Mobile oferece acesso instantâneo a centenas de anunciantes premium com centenas de milhões de reais em gastos diretos com anúncios, por meio de uma integração simples de tecnologia.
  • Transparência e Controle: Com ONE by AOL: Mobile, os publishers têm total transparência e controle sobre a demanda e sua experiência de monetização. Eles podem visualizar todos os parceiros de demanda premium preenchendo seu inventário, com detalhes sobre compradores específicos e marcas. Além disso, a AOL oferece um conjunto rigoroso de controles de segurança da marca, bem como formatos de anúncios flexíveis e adaptáveis que permitem aos desenvolvedores personalizar sua experiência de anúncio.
  • Simplicidade: Historicamente, desenvolvedores de apps usam diversos parceiros por necessidade para maximizar a demanda. Como resultado, a integração e a gestão canibalizam o tempo gasto a desenvolver e melhorar os apps, o que impulsiona a escala e retenção. Além disso, a transparência nessas plataformas é um enorme desafio. A plataforma de auto-atendimento mobile da AOL torna a monetização e o gerenciamento mais fácil do que nunca, com uma solução completa e aberta para acessar centenas de fontes de demanda premium.
  • Experiência do consumidor: os desenvolvedores de aplicativos querem trabalhar com parceiros que os ajudem a construir suas marcas e a reforçar a experiência do consumidor. ONE by AOL: Mobile permite uma experiência de publicidade segura e atraente para os consumidores que cria confiança e autenticidade para a marca do desenvolvedor de aplicativos.

Para saber mais sobre ONE by AOL: Mobile, como informações mais técnicas e cases de sucesso, acesse:https://www.aolplatforms.com/app-developer-solutions.

Share This Post

Post Comment