Deal Group investe na operação para Mercado Digital com a DDM

A Deal – empresa provedora de serviços especializados em Outsourcing, Consultoria e Tecnologia – investe no mercado digital business graphcom uma operação focada para atender a vertical de negócio. A Deal Digital Market (DDM) nasceu para atender as demandas crescentes do mercado de negócios digitais e é conduzida por Fernando Nawa, executivo de larga experiência no segmento.

 

Com foco em consultoria orientada a resultados no mercado digital, a DDM desenvolve soluções e produtos específicos para atender as demandas do segmento para empresas de todos os portes, desde a criação e sustentação de plataformas de negócios digitais até produtos específicos como ferramentas gestão de conteúdo, meios de pagamento e prevenção a fraudes. Estas ferramentas de apoio são voltadas para potencializar os negócios na internet, entre os quais destacam-se os sistemas de buscas inteligentes, web analytics e indicação de produtos.

 

“Atuamos prestando consultoria, análise e levantamento das necessidades até a entrega e sustentação da plataforma de negócio digital do cliente”, comenta Fernando Nawa, sócio-diretor da Deal Digital Market. Para o CEO do Deal Group, Fabio Hayashi, a experiência da equipe ao longo dos anos atuando com grandes empresas do segmento foi decisiva para investir nessa vertical de negócios.

 

“A união de expertises diferenciadas e ao mesmo tempo complementares nos permite atuar em todas as frentes de um projeto de mercado digital, desde o front-end, back-office, até integração de sistemas, meios de pagamentos, conciliação financeira etc.”, reforça Hayashi.

 

“O empreendedorismo faz parte do DNA da Deal. Já possuíamos uma grande atuação em negócios digitais e com o investimento na operação da Deal Digital Market (DDM) vamos reforçar nosso posicionamento estratégico nesse segmento, que cresce em média mais de 25% ao ano”, completa o CEO.

 

Share This Post

Post Comment