Instituto Information Management e a ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação renovam parceria com o grupo WDG

Instituto Information Management e a ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação renovam parceria com o grupo WDG

No ano de 2017, o Instituto Information Management e a ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação iniciaram a sua parceria com o grupo WDG. Em dois anos, a organização teve uma notória participação nos encontros organizados pela IIMA e a ABEINFO.

Os resultados foram tão expressivos que para 2019, a WDG renovou a parceria, e garantiu presença em 10 eventos importantes. Entre eles: todos os encontros do Information Show e do RPA Congress, e no Intelligent Capture.

“Os eventos promovidos pelo Instituto Information Management nos permitem divulgar novos conhecimentos para os participantes sobre conceitos e benefícios do RPA, além de promover a difusão desta nova tecnologia”, afirmou Kleber Rodrigues JR, cofundador do grupo WDG em entrevista ao Instituto Information Management. “Ao trazermos cases de sucesso para os encontros, facilitamos a conexão dos participantes com o dia a dia de quem já usufruiu dos ganhos de uma implementação de RPA.”

Conforme noticiamos anteriormente,  Kleber é um dos palestrantes confirmados no evento ECM Meeting Contábil. Ao apresentar o tema “Aplicação da tecnologia RPA (Automação Robótica de Processos) em processos contábeis”, o co-presidente da WDG trará cases de sucesso sobre companhias que apresentam resultados positivos com a implementação do RPA em processos contábeis.

“As áreas de apoio compõem os segmentos de maior aderência a automação de processos, incluindo Inteligência Artificial, URA e Chatbot. Durante nossa palestra, demonstraremos como avaliar processos a serem automatizados e como realizar sua implementação e sustentação, demonstrando alguns cases de sucesso.”

Clique aqui para saber mais sobre os eventos que a WDG tem participação confirmada e sobre o encontro que contará com a palestra de Kleber Rodrigues Jr. Não fique de fora! As vagas são limitadas.

Share This Post

Post Comment