Low Cost e Gerdau renovam parceria

Low Cost e Gerdau renovam parceria

A Low Cost, multinacional brasileira de outsourcing de impressão e gestão documental, anunciou a ampliação de uma de suas parcerias. Eleita mais uma vez como um dos cinco melhores fornecedores da empresa pela siderúrgica Gerdau, uma das maiores industrias do setor no mundo, consolidaram a parceria com a renovação do contrato por mais 3 anos.

A Low Cost foi avaliada pela Gerdau e obteve uma média de 99% de eficiência nas avaliações mensais de qualidade em seus serviços realizados. O grande destaque ficou para a unidade sul, que sob o comando do gaúcho Vânix Gonçalves, foi escolhida para capitanear os novos projetos da Low Cost tanto em âmbito nacional, como global, nas áreas de outsourcing de impressão e gestão documental. A empresa prevê, além de um crescimento de 30% neste ano para a sua unidade no sul, uma expansão de seus serviços para a América Latina a partir do próximo semestre.

Em 2011, A Low Cost inovou na qualidade de seus serviços, um diferencial em gestão integrada, agregando valor de marca e redução de custos para seus clientes.

Para Vânix, apesar do reconhecimento dos clientes pela excelência do trabalho da empresa, a Low Cost nunca para de trabalhar em busca de novas melhorias.

“Não basta ser o melhor fornecedor, o intuito é buscar uma melhora constante, absorvendo a cultura do cliente, entendendo suas características e dificuldades, hoje a Low Cost é uma integradora de soluções, buscamos entender a complexidade da estrutura interna, suas características e variáveis, com um relacionamento alinhado as normas corporativas do cliente buscamos auxilia-lo na gestão e atendimento de suas demandas independente de quais sejam, estabelecendo assim uma relação de parceria duradoura e constante.”

Share This Post

One Response to "Low Cost e Gerdau renovam parceria"

Post Comment