UpToDate da Wolters Kluwer Health é número 1 em suporte à decisão clínica em ranking mundial dos melhores da saúde

UpToDate da Wolters Kluwer Health é número 1 em suporte à decisão clínica em ranking mundial dos melhores da saúde

A Wolters Kluwer Health, líder mundial no fornecimento de soluções e informações para o momento de cuidados ao paciente para a indústria de saúde, acaba de anunciar que o UpToDate, foi classificado como o recurso número um para o apoio à decisão clínica no ranking Best in KLAS: Software and Services de 2019.

A KLAS, empresa de pesquisa especializada em monitorar e relatar o desempenho dos fornecedores de serviços de saúde, relatou que a UpToDate  da Wolters Kluwer Health foi a ferramenta de referência clínica de cuidado com o paciente de melhor desempenho.

"O reconhecimento da KLAS pelo UpToDate como líder de categoria é muito gratificante para nós como organização. Estamos comprometidos em fazer parcerias com nossos clientes e ajudá-los a reduzir a variabilidade do cuidado, que é um dos maiores desafios que eles enfrentam atualmente. Nossas soluções especializadas ajudam a alinhar a tomada de decisões entre equipes médicas e pacientes, possibilitando um tratamento mais consistente e econômico ", diz Denise Basow, MD, CEO da Unidade de Negócios de Efetividade Clínica da Wolters Kluwer. 

No Brasil, inclusive, a importância de se investir em recursos que apoiem e suportem a decisão clínica e os cuidados como um todo ainda é um desafio. Em 2018, o governo federal destinou apenas 3,6% do seu orçamento na área de saúde, montante bem abaixo da média mundial que é de 11,7%, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Adam Gale, Presidente da KLAS Research, acrescenta: "Os líderes de categoria estão empenhados em fornecer a melhor tecnologia, serviço e orientação aos provedores e pagadores. Este prêmio traz a voz de milhares deles, destacando fornecedores excelentes que elevaram o nível de qualidade."

O UpToDate da Wolters Kluwer Health é o único recurso de suporte à decisão clínica associado a resultados aprimorados. Mais de 80 estudos demonstram seu impacto na melhoria do atendimento ao paciente e na efetividade clínica. Usado por mais de 67 mil médicos no mundo, traz mais de 11,6 mil tópicos de 25 especialidades.

Share This Post

Post Comment