Dimension Data recebe status global inédito da Cisco

Dimension Data recebe status global inédito da Cisco

A Dimension Data - multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI – é primeira companhia no mundo a receber o status TelePresence Video Master Global Authorised Technology Provider (ATP) da Cisco. O novo marco significa que a Dimension Data foi certificada para vender soluções de vídeo Cisco TelePresence para clientes locais, multinacionais e globais em 51 países da Ásia, Austrália, Europa, Oriente Médio, África e Estados Unidos.

Ser um parceiro Cisco TelePresence Video Master Global ATP envolve a compreensão de processos de entrega e logística do comércio global, realização de treinamentos em todo o mundo e suporte à área de negócios da Cisco TelePresence Video Global para gerar oportunidades globais em telepresença. A Dimension Data alcançou o maior grau de conhecimento e habilidade para implementar o portfólio completo de vídeo da Cisco, que compreende unidades de tela única ou tripla do Cisco TelePresence, suítes padrão do TelePresence e soluções de infraestrutura, utilizando a capacidade de demonstração do Centro de Excelência para atender às grandes oportunidades globais. Os Cisco TelePresence Video Master Global ATP Partners detém um amplo expertise em networking e em Cisco Unified Communications.

“Como um Cisco TelePresence Video Master Global ATP Partner, a Dimension Data fez um investimento em vendas globais, capacidades técnicas e de serviços necessárias para entregar o mais abrangente e interoperável portfólio em Cisco TelePresence Video”, diz Richard McLeod, diretor sênior de Colaboração para Canais Globais da Cisco. “A Cisco valoriza o comprometimento e expertise que a Dimension Data tem demonstrado para atender às oportunidades de clientes globais em telepresença”.

Para Shaun Struckmann, diretor de soluções de Comunicações Visuais da Dimension Data, que liderou a iniciativa em busca da certificação para o Grupo “O Video Master Global ATP ilustra o comprometimento da Dimension Data em sua parceria de 20 anos com a Cisco, e nossa intenção mútua de proporcionar soluções visuais aos clientes ao redor do mundo. No total, 92 engenheiros de campo e de sistemas, e gerentes de projetos da Dimension Data foram certificados como Host ou Satellite ATP Masters em diferentes papéis relacionados a vídeo. Isso ressalta a liderança de mercado da Dimension Data, sua excelência operacional em comunicações visuais, e o comprometimento em expandir nosso alcance global”.

“Com 21 países equipados e conectados ao nosso Centro Global de Excelência, em Londres, a Dimension Data tem entregado expertise em tecnologia e em soluções usando a arquitetura Cisco de forma ampla e global. A infraestrutura de TelePresença da Cisco, junto com as capacidades de compras globais da Dimension Data combinada com nossos Serviços Gerenciados para Comunicações Visuais proporciona aos clientes novas maneiras de comprar e dar suporte a sua área de comunicações visuais, diz Struckmann.

 

Share This Post

Post Comment