Webinar - Como Escolher e Gerenciar Fornecedores para Guarda de Documentos

Vicente Troiano

  • Como escolher e gerenciar fornecedores para guarda de documentos

    Neste webinar o especialista e consultor de mercado Vicente Troiano irá apresentar os conceitos gerais da guarda de documentos físicos e digitais além de proporcionar dicas importante de como escolher e gerenciar fornecedores de guarda de documentos.

     

    O que é preciso guardar? Como escolher o melhor fornecedor para sua demanda? O que deve constar nos contratos de Serviço? Como avaliar estes serviços?

     

    Assim você aprenderá:

    • Como avaliar na escolha de um fornecedor;
    • O que observar nas cláusulas contratuais e comerciais;
    • Quais os principais critérios de avaliação, no dia-a-dia da prestação do serviço,  e como gerenciá-las.

     

     

  • Vicente Troiano

    Engenheiro Eletrônico com MBA Internacional, Vicente Troiano é um experiente executivo de desenvolvimento de negócios, com 19 anos de vivência na liderança de times em Multinacionais da área de tecnologia (Nortel e Avaya), em operadoras de Telecom (Embratel, Tefonica e AT&T) e, nos últimos dez anos, no segmento de gestão documental, ECM e BPO (Recall) além de ter sido diretor, por anos, da ABGD (associação do segmento). 

     

    Já esteve envolvido em centenas de projetos de gestão documental no Brasil e também de cunho global em médias e grandes empresas de diversos segmentos. Além de ter conduzido processos de avaliação e aquisições de empresas desse mercado.

Clique para se inscrever gratuitamente