Oystr expande suas operações em 2021, com novos colaboradores, conquistas e soluções em seu portfólio

Oystr expande suas operações em 2021, com novos colaboradores, conquistas e soluções em seu portfólio

A Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, divulga dados de crescimento em 2021. A startup conseguiu dobrar o número de seus colaboradores, alcançando a marca de 40 profissionais atuando na legaltech

Com isso, recebeu a certificação pelo GPTW, com pontuação 95. De acordo com Rafael Caillet, CEO da Oystr, essa é uma das maiores conquistas para 2021. “Não basta apenas contratar novos colaboradores, é preciso, sobretudo, chamar as pessoas certas para participar da nossa jornada, trabalhando juntos para alcançarmos novas metas e criarmos soluções que apoiem nossos clientes exatamente onde eles mais precisam”, pontua.

Outra conquista da legaltech ao longo do ano de 2021 envolve a obtenção do selo Cubo Itaú, uma das parcerias mais relevantes para o universo de negócios. Com isso, a Oystr se torna membro do maior centro de empreendedorismo e inovação da América Latina, expandindo sua atuação para outros mercados. Vale mencionar, ainda, a premiação no Top10 Startups, da Distrito Awards 2021, na categoria “legaltech”. Além disso, conquistou o TOP 100 Open Startups, que colocou a empresa entre as 10 líderes em open innovation no Brasil, com a segunda colocação. A Oystr é a única empresa de RPA (Automação Robótica de Processos) entre as 10 primeiras colocadas.

Em relação ao seu portfólio de produtos, a startup lançou o aplicativo de intimações, que busca as informações diretamente na mesa do advogado. Atualmente, o app é utilizado por boa parte de sua carteira de clientes, sendo um dos principais e mais solicitados produtos ofertados. Além disso, finalizou, no final do ano passado, os testes iniciais de outra plataforma, na área de protocolos intermediários e habilitações nas plataformas eletrônicas. O aplicativo foi lançado oficialmente no início de 2022, visando mais escalabilidade e facilidade para os escritórios de advocacia.

“Tivemos um ano de grandes desafios e conquistas. Para 2022, queremos superar novos obstáculos, sempre com o objetivo de ajudar escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de modo geral a serem mais ágeis e eficientes com o apoio das nossas tecnologias de RPA”, finaliza Caillet.

 

Share This Post

Post Comment