AMD e HP expandem parceria com a 6ª geração de processadores A-Series

A AMD anuncia uma grande vitória para sua 6 geração de processadores móveis AMD PRO A-Series, seus notebooks IMAGEM_LKD_June_16empresariais e a expansão da tecnologia FreeSync para usuários finais. Os processadores que eficientemente integram a CPU AMD, gráficos e processamento de vídeo IP em um único design de SoC, possibilitam experiências de computação excepcionais, dando força para a série ProBook 600 da HP.

 

Os notebooks HP ProBook 645 de 14 polegadas e HP ProBook 655 de 15,6 polegadas permitem às empresas equipar sua força de trabalho com os notebooks mais configuráveis e rentáveis da HP, o que permite colaboração e qualidade profissional. Os processadores AMD PRO A-Series criam uma experiência de usuário top de linha com gráficos AMD Radeon R6, Windows 10, memória DDR3 e dispositivos periféricos. Além disso, eles já dão força à série HP EliteBook 705 G3, anunciada pela HP em setembro de 2015, que vem com um novo corpo de magnésio e alumínio, teclado HP Premium, peso inicial de 1,26 quilo e 18.9 milímetros no ponto mais grosso.

 

Os processadores da sexta geração da AMD PRO A-Series continuam crescendo em adoção empresarial de laptops. Por exemplo, a Brink’s, especialista global de serviços relacionados com a segurança de clientes em mais se 100 países, queria uma solução de TI que oferecesse uma excelente estabilidade e mobilidade, e a encontraram no HP EliteBook 700 series com AMD, que possui a duração de um dia inteiro de bateria[i] e potência e eficiência otimizadas para os funcionários em todo o mundo.

 

Além disso, a AMD anuncia que a HP está ampliando o apoio do AMD FreeSync para os notebooks HP Envy 15z, equipados com processadores da sexta geração da AMD A-Series. A tecnologia AMD FreeSync permite um rendimento fluido e livre de falhas em praticamente qualquer velocidade de quadros em jogos, acabando com jogabilidade instável e frames quebrados. A tecnologia AMD FreeSync estará disponível nos notebooks HP Envy 15z ao longo de 2016 na América Latina e a HP também planeja habilitar o suporte AMD FreeSync através de sua linha de notebooks portáteis com processadores da sexta geração da AMD A-Series.

Share This Post

Post Comment