A Deal – empresa provedora de serviços especializados em Outsourcing, Consultoria e Tecnologia – anuncia que a partir do mês de janeiro todos projetos e operações de outsourcing passaram a contar com os benefícios oferecidos pela ferramenta de gestão de projetos e serviços Changepoint. Todos clientes da Deal espalhados pelo país e no exterior terão seus projetos e serviços geridos pela ferramenta.
A Deal investiu na aquisição e implantação da solução em 2015 e agora que os recursos foram implantados, testes realizados e resultados monitorados, a empresa passa a oferecer a inovação também aos atuais e novos clientes.
Segundo o gerente executivo de Operações da Deal, Cassio Melo, que responde pelas áreas de Delivery e Fábrica de Software, foram inúmeras as vantagens obtidas com a adoção da plataforma de gestão de projetos ou PPM (Project Portfolio Management) e serviços de consultoria e sustentação (AMS). “Teremos um aumento significativo de performance em nossos projetos e serviços, e consequentemente esse ganho se traduz em satisfação do cliente”, diz Melo.
Para Melo, com o controle 360° de todos os processos é muito mais fácil controlar, medir e ajustar o escopo dos projetos, pois a plataforma é centralizada e integra todas as áreas da companhia. “Com o Changepoint, é possível ter acesso ao status completo do projeto e serviço, acompanhar de perto todos os indicadores de performance, verificar as etapas de execução, as alterações realizadas, analisar o tempo de realização de cada tarefa, conferir a evolução do cronograma de trabalho e ter acesso aos diferentes níveis de SLA. Tudo isso ao alcance do cliente com apenas alguns cliques”, ressalta.
O gestor de Operações avalia que a adoção da solução Changepoint coloca a empresa em patamares elevados no nível de excelência dos serviços prestados. “Só com nível de maturidade alcançado pela Deal ao longo desses 12 anos de atuação no mercado foi possível dar mais esse passo em direção às melhores práticas de gestão corporativa”, conclui Melo.