A Pós-NRF será realizada nas cidades do Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O evento na capital paulista acontecerá no dia 25/02, das 08h30 às 17h. Entre os patrocinadores estão Apex Brasil, Bradescard, Cisco, Fortbrasil, SAP e VTEX. Quanto aos apoiadores, estão American Express, Abióptica - Associação Brasileira de Produtos e Equipamentos Ópticos, ABMAPRO - Associação Brasileira de Marcas Próprias, Abre – Associação Brasileira de Embalagem, ABVTEX - Associação Brasileira do Varejo Têxtil, Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, CDL Rio, Cred System, Editora Negócios, ESPM – Núcleo de Estudos do Varejo, Expor Mannequins Experts, Fecomercio SP, FGV EAESP, Grupo Friedman, IBEVAR, Linx, Mais!, Manhattan Associates, Neoway, Shopping Leblon, WGSN.
A discussão será em torno da atual situação do varejo brasileiro e mundial, além das tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. “No momento em que precisamos repensar tudo no Brasil, é especialmente importante nos inspirar pelo que é feito no maior mercado de Varejo, Franchising, Shopping Centers e E-commerce do mundo.”, conclui Marcos Gouvêa de Souza.