Solução de assinatura eletrônica para empresas

A Wacom apresenta a nova tela com caneta DTU-1031, uma solução ideal para empresas em busca de uma tela de porte pequeno onde o usuário pode visualizar e preencher documentos e assinar os documentos eletronicamente. Muitos bancos, empresas de seguros, hotéis e lojas de varejo já requerem a assinatura de documentos diretamente no balcão ou no ponto de venda, e a DTU-1031 oferece uma forma efetiva de criar um fluxo de trabalho para documentos, sem papel e eficiente. 

Com sua tela LCD de 10.1’’, o DTU-1031 permite visualizar documentos em formato de carta com rolagem de tela mínima. Dessa forma, o cliente pode ver claramente o conteúdo do documento e assiná-lo com confiança. O dispositivo conta com encriptação de última geração para garantir a segurança das transações.

Com seu design único, o DTU-1031 combina uma tela colorida de alta resolução em um dispositivo pequeno, apropriado para qualquer balcão ou ponto de venda. Um suporte integrado oferece dois ângulos de visualização convenientes e o dispositivo também pode ser posicionado deitado em um balcão ou mesa quando necessário. Para empresas que querem personalizar a orientação do DTU, os orifícios de montagem VESA permitem o uso de suportes de terceiros.  A unidade conta com um compartimento integrado e um cordão para a caneta para evitar a sua perda. Além disso, existe um slot de segurança que pode ser usado para prevenir roubo do dispositivo em áreas públicas,

O DTU-1031funciona como monitor LCD normal com entrada de caneta e é facilmente integrado com infraestruturas de TI padronizadas. Com softwares de assinatura como o sign | pro, SOFTPRO’s SignDoc or xyzmo’s SIGNificant, o dispositivo é a solução eletrônica ideal para visualizar, preencher e assinar documentos. O DTU-1031 se conecta ao PC com um único cabo USB, evitando a bagunça e mantendo as áreas de trabalho mais limpas. As funções mais usadas como rolagem da página podem ser facilmente programadas para operar com os quatro ExpressKeys personalizáveis para facilitar a interação do cliente.A caneta Wacom é sensível à pressão, sem fio e sem bateria, melhorando a experiência de escrita natural e oferecendo excelente segurança e durabilidade. Além da sensação natural de escrita, a tecnologia de caneta Wacom oferece um perfil de pressão durante o processo de escrita e assinatura. Isso cria em um perfil biométrico único que pode ser usado para fins forenses.

Além de seus recursos de entrada de caneta, o DTU-1031 pode ser usado como monitor externo para mostrar slideshows e vídeos de anunciantes e outros fins. O fluxo de trabalho sem papel do DTU-1031 aumenta a satisfação do cliente, pois oferece uma experiência de assinar diretamente na tela com maior conforto. O DTU-1031 é muito durável e oferece um custo de propriedade reduzido. Sua integração é simplificada por que precisa de apenas um cabo USB que transporta o sinal de vídeo, dados da caneta e energia.

 

Recursos técnicos:

 

-         Painel colorido de LCS IPS 10.1’’ com resolução nativa de 1280 x 800

-         Cabo USB que transporta o sinal de vídeo, dados da caneta e energia

-         ID de hardware único

-         Caneta Wacom sem fio, sem bateria e com Ressonância Eletromagnética (EMR) para evitar manutenção e oferecer uma experiência de assinatura real

-         4 ExpressKeys personalizáveis para atalhos e funções mais usadas

-         Suporte integrado e orifícios de montagem VESA 75 para personalização

-         Compartimento integrado de caneta, cordão para a caneta e slot de segurança

 

O DTU-1031 estará disponível no Brasil a partir da segunda quinzena de abril

Share This Post

Post Comment