*Por Isabela Iori

A NDDigital é uma empresa especializada no desenvolvimento de software que atua com soluções no Brasil e em alguns países logo_nddigitalda América Latina, Estados Unidos e da Europa. O foco principal da companhia é transformar a tecnologia em resultados. Atuando no mercado há 12 anos na implantação de softwares de gestão, outsourcing de impressão e documentos fiscais eletrônicos, a NDDigital é uma das patrocinadoras do ECMMeeting sobre Serviços Compartilhados.

“Acreditamos que a presença da Nddigital e a apresentação do nosso case pode agregar conhecimento ao público presente no evento. O CSC objetiva a melhoria contínua dos processos e é justamente aquilo que nós oferecemos: Eficiência na Gestão de Documentos Eletrônicos, fundamentados em dois pilares principais, redução de custos e riscos, com a automatização e gerenciamento dos vários processos ligados à área de CSC. Por esse motivo vemos a aderência da nossa oferta com os interesses desse público”, conta Mariana Zanatta, Gerente de Marketing da NDDigital.

A companhia apresentará o Show Case “Como a ADM do Brasil reduziu custos com a Gestão Eficiente de Documentos Eletrônicos”, elucidará como a implantação dos projetos do governo para uso de documentos eletrônicos fiscais criou uma complexidade no gerenciamento desses processos, e os motivadores que levaram a empresa se apoiar nas soluções da Nddigital.

“A NDDigital atua no mercado desde 2004, atando em três verticais de negócio: Soluções para Gerenciamento de Impressão, Documentos Eletrônicos e Pagamento de Frete Eletrônico. A ADM, multinacional da área agrícola, tem cultivado essa parceria de sucesso desde 2010, devido a segurança de atendimento, performance e antecipação das atualizações em relação as notas técnicas, sendo esses alguns dos benéficos que a NDD oferece”, acrescenta a Gerente.

Observando que no mercado não havia uma solução que realizasse a gestão completa de operações ligada a documentos eletrônicos, a Nddigital inovou ao desenvolver um software que atendesse essa complexidade. “Entendendo as dificuldades de grandes organizações em relação ao volume de documentos transacionados, o custo operacional de gerir isto, e o risco que uma falha humana pode gerar, com a automatização desse processo e a gestão de incidentes específicos ao ambiente de negócios da empresa, a utilização de uma ferramenta como essa facilita o dia a dia dos gestores fiscais, de TI e da área financeira”, finaliza Zanatta.