Orbitall, empresa do grupo Stefanini, com mais de 40 anos de mercado que atua no processamento de cartões e prestação de serviços de BPO, opera serviços de atendimento em uma plataforma completa que reúne o que há de mais moderno em soluções de voz. Dispondo de alta integração aos sistemas legados, alta disponibilidade e grande capacidade de processamento de dados e informações, a nova plataforma está preparada para ambientes multicanais e com arquitetura HA (High Availability). Também conta com soluções de gravador de voz, PABX, CTI, Work Force Management, discador Blended, tarifador de ligações e solução de relatórios CMS.
Presente nas operações de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Campina Grande, a nova plataforma Avaya oferece soluções de comunicações inteligentes, ajudando as empresas a transformarem seus negócios, obtendo vantagens competitivas no mercado.
O projeto agregou maior estabilidade da plataforma e dos canais de atendimento, bem como a integração com novas soluções de mercado, especialmente com soluções web. A Orbitall vem trabalhando também para integrar ferramentas eletrônicas/multicanais e também o discador preditivo. O objetivo é oferecer ganhos de produtividade, redução de tempo de atendimento e das rechamadas, diminuindo o custo operacional e aumentando a satisfação do cliente final.
“Queremos oferecer o que há de melhor e mais moderno disponível no mercado de atendimento eletrônico e assistido, permitindo aos nossos clientes e parceiros o uso de ferramentas modernas como chat, web, URA ativa, URA humanizada, SMS e discador preditivo de última geração, tudo isso suportados por uma plataforma full SIP”, afirma Marcos Monteiro.