Join venture apresenta modelo de negócio inovador na Feira do Empreendedor Sebrae

Apresentando ao mercado as inovações de uma join venture, a startup HQZ Uniformes marca presença na Feira do 2973.5476-Big-dataEmpreendedor Sebrae que ocorre nos dias 20 a 23 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.

O modelo de negócio inovador é baseado no cluster, reunindo empresas de diferentes segmentos que trabalham de forma cooperada. "Queremos mostrar ao mercado que é possível trabalhar com um novo modelo de gestão em uma forma compartilhada, com bons resultados", explica Cláudia Motta, responsável e idealizadora do projeto.

Existente há oito anos, é a primeira iniciativa no segmento industrial e tem o objetivo de dar acesso à tecnologia e o suporte de profissionais de áreas especificas ao MEI, pequenas e grandes empresas a um custo acessível. Sua principal atuação é a educação da figura do empreendedor, administrador e empresário, contando com importantes parcerias como a Audaces - Automação e Informática Industrial - e o Sebrae. "Oferecemos um diagnóstico para a empresa, identificando quais áreas possuem problemas e encaminhamos os parceiros que podem ajudá-la", afirma Cláudia Motta.

As empresas parceiras que estarão na feira são a OS3 (Soluções em T.I.), Log Help (Consultoria Logística), Contmais (Assessoria Contábil) e Graz Design (Agência de Publicidade).

Prêmio Excelência em normalização ABNT/Sebrae

Uma parceria entre a ABNT e o Sebrae premiou a HQZ Uniformes, uma empresa que nasceu de uma Incubadora Social de Americana, localizada em um espaço cedido pela Fidam (Feira Industrial de Americana). Para chegar ao vencedor, mais de 400 empresas no Brasil foram avaliadas. Os cinco melhores participaram do Congresso Internacional da ISO no Brasil - Rio de Janeiro/RJ, entre eles a HQZ que fomenta o empreendedorismo social.

Share This Post

Post Comment