M-FILES 2019: UMA NOVA ERA!

M-FILES 2019: UMA NOVA ERA!

M-Files Online oferece gerenciamento de informações alimentadas por inteligência artificial na nuvem e on-premises, conectando-se diretamente a compartilhamentos de arquivos existentes sem exigir a migração de dados.

A IBSDocs, parceira oficial da M-Files Corporation no Brasil apresentou ao mercado o novo formato de negócio para 2019. O M-Files Online se destaca como o primeiro sistema de gerenciamento de documentos que permite as organizações combinar de maneira flexível implementações na nuvem e locais com uma única licença de usuário.

O M-Files Online oferece uma abordagem mais inteligente e flexível, com neutralidade de sistema, gerenciando informações que tornam qualquer organização pronta para uso do modelo cloud. Essa nova abordagem unifica informações e processos relacionados nos sistemas e repositórios de uma organização, incluindo o próprio M-Files, com compartilhamentos de arquivos, SharePoint e sistemas ERP e CRM, fornecendo assim acesso imediato a informações existentes, sem grandes projetos de migração de dados iniciais.

Cada vez mais as empresas estão migrando para o sistema cloud ou considerando uma forma na qual se encaixa em sua futura estratégia de TI. De acordo com o estudo da Associação de Inteligência de Informações Inteligentes (AIIM), mais de 80% dos profissionais de gerenciamento de informações estão planejando soluções que são pelo menos parcialmente baseadas na nuvem.

Muitas tecnologias de ponta, especialmente em torno da inteligência artificial, exigem recursos computacionais flexíveis e, portanto, geralmente são baseadas somente via cloud. No entanto, os obstáculos comuns à adoção da nuvem permanecem, tais como migrações intensivas de dados, dependência de sistemas legados e preocupações com segurança e regulamentação. O M-Files Online remove esses roadblocks, abrangendo de maneira transparente ambientes na nuvem e no local.

O novo formato oferece uma abordagem nova e dinâmica que chamamos de gerenciamento inteligente de informações, aproveitando a inteligência artificial para reunir informações em silos legados de "dark data".

O M-Files Online também é a única solução que permite o mix de implantações na nuvem e no local (on-premises) com a mesma licença de software, permitindo que os clientes se beneficiem dos serviços modernos de cloud, além de manter os dados escolhidos por trás do firewall.

Os principais recursos incluem

- Capacidade em combinar livremente repositórios no local e na nuvem com a mesma assinatura de software.

- Metadados controlados por Inteligência Artificial identifica e reúne informações de silos legados de “dark data”, fornecendo acesso imediato a informações críticas.

- Conexão a uma variedade de sistemas e repositórios, de pastas de rede e SharePoint, a serviços de compartilhamento de arquivos, sistemas DMS e ECM existentes e sistemas ECP e CRM, sem exigir migração de dados.

O licenciamento do M-Files Online está disponível por assinatura, fornecendo acesso imediato a novos recursos e melhorias com atualizações automáticas. Isso reduz a carga de trabalho nos departamentos de TI, garantindo também o acesso aos recursos mais recentes, incluindo melhorias de desempenho e segurança, mesmo para implantações no local.

Sobre a IBSDocs

A IBSDocs é unidade de negócios da IBSolution, empresa de capital 100% nacional, provedora de soluções de gestão de informação e processos, baseada em plataformas que são aderentes as empresas de qualquer segmento e premiada por três anos consecutivos (2016,2017,2018) pela M-Files Corporation como Parceiro do Ano Latam. Desenvolve e implanta soluções para departamentos ou cenários específicos como gestão de contratos, RH, Contas a Pagar, construção, saúde, energia, educação, entre outros.

A IBSolution está há 11 anos no Brasil, com matriz em São Paulo e canais espalhados pelo país e conta com aproximadamente 35 colaboradores e mais de 5.000 clientes atendidos com suas soluções.

Share This Post

Post Comment