Revista Information Management renova parceria com a Febraban – Federação Brasileira de Bancos

Revista Information Management renova parceria com a Febraban – Federação Brasileira de Bancos

Pelo 12º ano consecutivo, a revista Information Management, a mais importante publicação brasileira dedicada ao Profissional da Informação, renovou a sua parceria para apoio de mídias com a Febraban - Federação Brasileira de Bancos.

O veículo mantém o seu compromisso anual de produzir e distribuir uma edição impressa para os participantes do congresso CIAB FEBRABAN, o maior evento de tecnologia da informação e digital para o setor bancário e financeiro. Em 2019, “Inteligência Exponencial” será o tema central do encontro.

“Como canal de mídia especializado no tema ECM/EIM – Enterprise Information Management, a Revista Information Management vem acompanhando e registrando, há doze anos ininterruptos, a evolução das tecnologias apresentadas em cada edição do Congresso CIAB FEBRABAN. E para 2019 não será diferente. Estaremos lá com a nossa edição especial de maio, que fará uma cobertura especial de tudo que acontecerá nos auditórios e exposição”, explicou Eduardo David, Editor da Information Management e Diretor do Instituto Information Management.

O sucesso do congresso pode ser comprovado na edição do ano passado. Foram mais de 23 mil visitantes circulando pela exposição nos três dias de evento. “O fórum de TI teve a presença de 140 expositores, 30 fintechs e 321 painelistas. Já estamos ansiosos para alcançar os recordes de 2019”, afirmou a Febraban em comunicado.  

O encontro, que será realizado de 11 a 13 de junho no Transamerica Expo Center, é uma grande oportunidade para ficar por dentro dos assuntos mais importantes sobre as últimas tecnologias e transformações digitais no setor financeiro. Serão três dias de conteúdo para ampliar o networking e parcerias. Clique aqui para mais informações.

 

Congresso: CIAB FEBRABAN 2019

Data: 11 a 13 de Junho

Local: Transamerica Expo Center, Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo

Share This Post

Post Comment