Tecmach conquista certificado GPTW

Tecmach conquista certificado GPTW

A Tecmach, referência em outsourcing de impressão, acaba de conquistar o certificado Great Place To Work (GPTW), autoridade global que reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 50 países ao redor do mundo.

É a primeira vez que a Tecmach tem o seu esforço na melhoria do ambiente de trabalho reconhecido por uma organização internacional, o que mostra o compromisso da companhia com o desenvolvimento do seu capital humano.

Oswaldo Soares Junior, diretor geral da Tecmach
Oswaldo Soares Junior, diretor geral da Tecmach

“Para construir um ambiente de trabalho de excelência, baseado nas melhores práticas, temos trilhado caminhos que valorizam nossos talentos, proporcionam crescimento profissional, respeitam a diversidade e a igualdade, estimulam a conscientização ambiental e abrem espaço para diálogo direto com a alta direção”, afirma o diretor geral da Tecmach, Oswaldo Soares Junior.

Este ano, segundo o executivo, além das novas instalações físicas, que permitiram aos colaboradores mais conforto e a integração das áreas, a Tecmach investiu forte em treinamento, com a adoção inédita da metodologia de coaching, capacitação técnica e programas que estimulam a troca de conhecimento, entre outras iniciativas.

A obtenção da certificação Great Place To Work está ligada diretamente à satisfação e percepção dos colaboradores quanto ao ambiente de trabalho e à empresa. Isso porque a análise feita pelo GPTW tem como matéria-prima um questionário minucioso aplicado internamente. A compilação das respostas, que resulta em pontuação, revela o nível de alinhamento de uma empresa às boas práticas em gestão de pessoas.   

“Sabemos que os investimentos promovidos pela Tecmach contribuíram para o ingresso no valioso grupo de empresas certificadas pelo GPTW, mas devemos essa conquista primordialmente aos nossos colaboradores, que são essenciais ao desenvolvimento da companhia”, afirma o diretor.

Share This Post

Post Comment