Polycom premia parceiros durante o TEAM Polycom 2013

A Polucom, empresa global em comunicações unificadas e colaboração (UC&C) baseadas em padrões abertos, reconheceu seus parceiros mundiais com melhor desempenho durante cerimônia que aconteceu no TEAM Polycom 2013, conferência anual da companhia que reuniu equipe de vendas e parceiros, em Vancouver, Canadá, de 04 a 07 de fevereiro de 2013. O “Polycom Partner Awards” reconhece as empresas pela liderança em cada uma das principais categorias de parcerias e pela excelência nas áreas de serviços, inovação, integração e foco na indústria. No total, a Polycom premiou 70 companhias por suas realizações em 2012.

“Estamos orgulhosos em reconhecer e premiar esses parceiros de alto desempenho, que realmente foram acima e além para satisfazer as necessidades de nossos clientes”, diz Ron Myers, Vice-presidente mundial senior de canais da Polycom. “Atendemos uma base crescente e cada vez mais diversificada de clientes, na mesma proporção em que a vídeo colaboração está rapidamente tornando-se uma necessidade de negócios para todas as organizações, pequenas e grandes. Os vencedores do Polycom Partner Award acentuam a maneira como, juntos, podemos encontrar as melhores soluções, serviços e suporte que atendam as necessidades de  nossos clientes. Nossos parceiros são absolutamente cruciais para nosso sucesso e esse prêmio desperta a atenção para que todos possamos aprender com suas conquistas”.

O Polycom Partner Award reconhece parceiros globais cujas realizações impactam os negócios da Polycom em uma base mundial, com premiações para cada uma das cinco regiões de atuação da companhia, além de prêmios por país para os parceiros que predominantemente possuem uma atuação naquela região. Além de reconhecer os líderes em cada uma das categorias principais, a Polycom também oferece aos parceiros os seguintes Prêmios de Excelência:

Excellence in Services: reconhece parceiros que sobressaíram-se em serviços, satisfação do cliente e engajamento com os serviços e equipes de vendas da Polycom.

Excellence in Innovation: homenageia parceiros que demostram uma única ou inovadora abordagem para implementar as soluções da Polycom.

Excellence in Integration: realça os parceiros que de forma bem sucedida integraram soluções da Polycom com uma plataforma UC para uma aliança de parceria estratégica.

Excellence in Industry: reconhece parceiros que são bem sucedidos em alcançar negócios com uma vertical de indústria principal, como educação, saúde ou governo.

Todos os vencedores do prêmio são membros do Polycom Partner Network, um ecossistema de alianças e canais parceiros. Aproximadamente sete mil membros do Polycom Partner Network adotam e disponibilizam as soluções de vídeo colaboração da Polycom baseadas em padrões abertos para disponibilizarem soluções abrangentes de UC&C em empresas, assim como aplicações que suportam um crescente número de casos de utilização em diversas verticais de indústria como saúde, educação, governo, indústrias, serviços financeiros, mídia e entretenimento. Fazem parte do Polycom Partner Network, provedores de tecnologia, ISVs, consultorias, integradores, provedores de serviços e outras companhias que trabalham com a Polycom oferecendo soluções sob medida para as necessidades das organizações de hoje.

Os parceiros foram nomeados por um painel de executivos da Polycom de todo o mundo.

 

As Premiações do Polycom Global Partner Award incluíram:

Distributor of the Year

ScanSource

 

Solution Advisor of the Year

Nanjing Southern Telecom Co., Ltd.

 

Service Provider of the Year

AT&T

 

System Integrator of the Year

Dimension Data

 

Excellence in Services Award

Whitlock

 

Excellence in Innovation Award

Samsung SDS

 

Excellence in Integration Award

Siemens Enterprise Communications

 

Excellence in Industry Award

Solutionz

 

Prêmios por região: América Latina e Central

Distributor of the Year

Nexsys

 

Solution Advisor of the Year

Reto Industrial

 

System Integrator of the Year

Intergrupo

 

Excellence in Services Award

Digitalnet

 

Excellence in Integration Award

Siemens Enterprise Communications

 

Excellence in Industry Award

Pleimec

 

Prêmio por país: América Latina e Central

 

Partner of the Year - Brazil

Digitalnet Brasil

 

Partner of the Year - Mexico

Limbergy

 

Partner of the Year - Chile

Touchmedia

 

Partner of the Year - Ecuador

Metrotek

 

Partner of the Year - Argentina

El Cubo

 

Partner of the Year - Peru

Coatel

 

Partner of the Year – Caribbean

AVC

 

Share This Post

Post Comment