SoftExpert participa da CEBIT 2013

A SoftExpert, fornecedora de soluções em software para gestão empresarial e serviços para o aprimoramento de processos de negócio,  estará presente na CEBIT 2013 (www.cebit.de), evento mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A 14ª edição da feira, considerada como um catalisador de novas oportunidades de negócios e sucesso econômico,  acontece entre os dias 5 e 9 de março, na cidade de Hannover, Alemanha.

Assim como no ano passado, a SoftExpert irá compor a delegação da Associação para Promoção do Software Brasileiro - SOFTEX, responsável pela organização da presença das companhias brasileiras no evento. Em sua segunda participação, a empresa irá expor seu portfólio de soluções para gestão empresarial e espera resultados semelhantes aos da edição de 2012, na qual firmou parceria com a alemã BCS – Business Consulting Service -  para atuação na Alemanha e na França. Como fruto dessa parceria, a SoftExpert conquistou seu primeiro cliente na Alemanha, o grupo Weidmüller, empresa global no fornecimento de soluções para a ligação elétrica, transmissão e acondicionamento de energia, sinais e dados no âmbito industrial.

De acordo com Marco Hintz, diretor de Desenvolvimento de Negócios da SoftExpert, a participação no evento dará continuidade às ações que a empresa vem promovendo para expandir as suas operações e ampliar a visibilidade no mercado internacional. “Além dessa visibilidade no mercado internacional, a feira traz uma excelente oportunidade para que possamos manter contato com a nossa rede de parceiros e clientes na região europeia”, comenta.

Além da Alemanha e França, a SoftExpert está presente por meio de parceiros na Espanha, Itália, Portugal, Reino Unido, Romênia e Turquia, e conta com clientes como Marcegaglia, Diatosta, Coindu, Opetrec, Mollificio ISB,Weidmüller, entre outros.

 

Share This Post

Post Comment