Moody’s Analytics lança novas funcionalidades de automatização para a solução Creditlens™

Moody’s Analytics lança novas funcionalidades de automatização para a solução Creditlens™

A Moody’s Analytics, fornecedora líder em inteligência financeira, acrescentou novas e significativas funcionalidades de automatizaçãoà solução CreditLens que gerencia o ciclo de vida do crédito, incluindo a divulgação automatizada de demonstrações financeiras e covenant tracking. Construída com base na mais recente tecnologia cloud, a plataforma CreditLens ajuda instituições financeiras a transformarem digitalmente seus processos de crédito comercial e tomarem decisões mais rápidas e mais bem fundamentadas.

Através da integração com a nova ferramenta QUIQspread, também da Moody’s Analytics, a solução CreditLens aproveita a tecnologia de machine learning para extrair dados relacionados à demonstrações financeiras de documentos de texto, PDFs, planilhas, imagens e muito mais. Esta integração viabiliza a automatização de um dos aspectos mais penosos das decisões de crédito: o agrupamento manual e a extração e introdução de dados financeiros.

Além disso, a plataforma CreditLens agora possibilita a automatização de covenant tracking. Os clientes simplesmente especificam um cronograma de testes e o sistema automaticamente avisa sobre as informações que faltam ou sobre eventuais violações de acordos financeiros.

Essas novas funcionalidades complementam a excelente capacidade de configuração da solução e ajudaseus usuários a cumprirem requisitos dinâmicos inerentes aos negócios, sejam eles novas políticas internas, mudanças de prioridades ou exigências regulatórias.

“Muitos gestores ainda não se atualizaram digitalmente, de modo que seus dias estão cheios de tarefas chatas associadasàdivulgação manual de informações e covenant tracking”, disse Annie Choi, diretora sênior de Gerenciamento de Produtos da Moody’s Analytics. “Esses upgrades na solução CreditLens os permitem perceber rapidamente o potencial de uma transformação digital, liberando seu tempo para dedicá-lo a questões estratégicas, como fornecer um atendimento ao cliente mais eficaz ou expandir portfólios.”

Clique aqui para saber mais sobre a solução CreditLens da Moody’s Analytics.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody's Analytics fornece ferramentas de inteligência financeira e analítica para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa vasta experiência em risco, recursos de informações expansivas e aplicação inovadora de tecnologia ajuda nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções líderes do setor, que incluem serviços de pesquisa, dados, software e profissionais, reunidos para oferecer uma experiência perfeita para o cliente. Criamos confiança em milhares de empresas no mundo inteiro com o nosso compromisso em excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco em atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody's Analytics, acesse www.moodysanalytics.com.

A Moody's Analytics é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou receitas de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega cerca de 13.100 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 42 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190219005871/pt/

Share This Post

Post Comment