Pegasystems nomeia Maurício Prado Silva, diretor-geral para América Latina

Pegasystems nomeia Maurício Prado Silva, diretor-geral para América Latina

Ex-executivo da Oracle, Salesforce e Microsoft, Prado planeja fortalecer a presença da empresa na região

A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia a chegada de Maurício Prado Silva como diretor-geral para América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança no setor de tecnologia, Prado foi vice-presidente de Vendas da Oracle, presidente da subsidiária brasileira da Salesforce e gerente-geral da Divisão Dynamics da Microsoft.

O desafio do executivo será desenvolver os países da região. “Nosso objetivo inicial será crescer a base de clientes, ampliar nossa presença e fortalecer as alianças com parceiros de negócios”, afirma. “Queremos estar mais próximos dos clientes para atender melhor às suas necessidades atuais e futuras”, complementa.

Com escritórios no Brasil e no México, a companhia atua na América Latina há mais de um ano. Entre os clientes da Pegasystems no Brasil, estão as maiores marcas de serviços financeiros, seguros, telecomunicações, assistência médica, entre outras.

As principais empresas de analistas do setor classificam a Pega como líder em aplicações e plataformas de CRM. Fundada há mais de 35 anos e sediada em Massachusetts (EUA), a Pega possui mais de 5.000 funcionários e 41 escritórios globais, tendo o Reino Unido e a Austrália como suas bases regionais na Europa e Oceania.

Share This Post

Post Comment