Nomeada de Simpress UX, ferramenta oferece autonomia e fácil acesso aos clientes e colaboradores

Pensando em facilitar a rotina dos seus mais de 1.000 clientes, a Simpress, empresa que promove outsourcing de equipamentos e soluções, acaba de lançar a plataforma Simpress UX. A ferramenta permite a unificação das informações de cada um dos seus clientes em um único espaço, somado ao modo de atuação da empresa, que utiliza a tecnologia para amparar suas soluções de outsourcing.

A Simpress UX será embasada em três pilares: administração e autonomia em que o cliente terá ao acessar a plataforma, e dois dashboards, um de monitoramento, que facilitará a comunicação na conexão das máquinas alocadas nas empresas e um de faturamento mensal, cujo objetivo é enviar para o parceiro informações financeiras gerenciais. Além disso, por meio da Simpress UX, os clientes também conseguirão monitorar a gestão de devolução e monitoramento das máquinas.

A plataforma poderá ser acessada pelo site e aplicativo, disponíveis em Android e IOS. O projeto foi iniciado em Set de 2018 e tem um investimento previsto de R$1,8 Milhões de reais. ‘’Manter uma comunicação eficaz com os clientes é o nosso desafio. Por isso, a Simpress UX contará com uma área de gestão no qual cada cliente  será o administrador e terá autonomia para criar uma árvore hierárquica dentro do sistema para cuidar das suas prioridades’’, afirma Carlos Pulici, Diretor de Operações e TI da Simpress.’’

A ferramenta terá um escopo de negócio aberto às ofertas da Simpress. Todas as soluções da empresa estarão disponíveis, inclusive o pilar do SaaS, nova oferta da Simpress, que amplia a oferta de terceirização incluindo smartphones, notebooks e tablets.

Sobre a Simpress

Há 17 anos no mercado, a Simpress tem a missão de tornar a vida do cliente mais fácil, oferece às empresas a resolução de diversas necessidades centralizadas em um único fornecedor. Por meio da plataforma SaaS (Simpress as a Solution), as empresas contam com outsourcing de multifuncionais, impressoras, tablets, smartphones, notebooks e desktops. Todos os equipamentos são suportados com inovação digital (soluções embarcadas e customizadas) e infraestrutura Simpress, que ajudam as empresas em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes e competitivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.

Com mais de 130 mil equipamentos instalados por todo o país e com 9 filiais nas principais capitais brasileiras, a Simpress tem atuação voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business). Além disso, via canais do varejo e distribuidores, os produtos chegam ao consumidor final (B2C) e aos pequenos escritórios SOHO (Small Office e Home Office).