Soluções móveis para gestão de ordens de serviço

A Honeywell Scanning & Mobility (HSM), uma das principais empresas do Brasil em soluções de identificação e captura automática de dados (AIDC), participa pela primeira vez do Field Service Latin America 2013, em São Paulo, entre 25 e 27 de fevereiro. Em parceria com a Landix, desenvolvedora de software de Uberlândia (MG), a HSM está atenta às oportunidades que alavancam ganhos e produtividade para as empresas de todos os portes. 

A Honeywell Scanning & Mobility tem investido na oferta de soluções móveis corporativas por meio de parcerias com empresas de software especialiazadas no desenvolvimento de aplicativos para as plataformas Windows Mobile e Android. De acordo com Cássio Pedrão, diretor geral da HSM para América do Sul, “Field Service Latin America é um evento que está em sintonia com esse objetivo e também proporciona maior proximidade com os clientes e empresas das mais diferentes necessidades de recursos em mobilidade”. A parceira Landix demonstrará em seu espaço aplicações aliadas aos dispositivos móveisHoneywell Dolphin 7800, Dolphin 6000 e 99ex.

Entre as aplicações que poderão ser conhecidas pelos visitantes estão sistemas de gestão de manutenção de ativos, gestão de força de vendas, ordens de serviço e controle de entregas, que têm como principal objetivo automatizar as tarefas aumentando produtividade e ganho. Os usuários podem gerenciar equipes e serviços, além de registrar o trabalho das equipes técnicas nos locais de atendimento.

Plataforma –

Os dispositivos Honeywell Dolphin 7800, Dolphin 6000 e 99ex e a solução Landix OS se baseiam em sistemas operacionais Windows, Windows Mobile/Handheld e Android, o que permite que empresas de qualquer segmento de mercado adotem-na com facilidade. A configuração dos equipamentos é rápida e o sistema traz vantagens imediatas como manutenção corretiva e preventiva, distribuição organizada das ordens de serviços na equipe, redução dos custos operacionais, padronização do atendimento, melhor utilização da equipe, maior qualidade e confiabilidade de informações, redução da burocracia, rápida resposta à solicitação da OS, além de preservação do meio ambiente devido à economia de documentos em papel.

Landix OS é um conjunto de aplicativos e serviços com funções específicas, que têm como objetivo fornecer, controlar, coletar, conferir, registrar e gerenciar informações relacionadas à execução de ordens de serviço de manutenção em ativos (equipamentos e materiais) externos à empresa. Segundo Anna Paula Graboski, diretora comercial e de marketing da Landix, “a automação de ordens de serviços é uma ideia pouco explorada, que consiste na disponibilização de informações para os técnicos realizarem seu trabalho no campo, com registro de todas as tarefas executadas em detalhes, o que aprimora a qualidade do atendimento ao cliente, além de reduzir significativamente os custos operacionais”.

Serviço

Field Service Latin America 2013

Data: 25 a 27 de fevereiro de 2013

Hora: 8h às 18h

Local: Milenium Centro de Convenções, Edificio Sede do Secovi
rua Dr. Bacelar, 1043, Sao Paulo – SP

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