Piero Infinity Control: Som Maior lança marca própria voltada para automação residencial

Piero Infinity Control: Som Maior lança marca própria voltada para automação residencial

A Som Maior é uma conhecida distribuidora de equipamentos de áudio e vídeo "high-end", que são aqueles da mais alta e apurada qualidade, oferecidos para os maiores aficionados em som e vídeo de qualidade.

Para poder estar presente no mercado de automação residencial de forma ainda mais intensa, a empresa investiu na Piero Infinity Control, iniciativa que visa criar soluções completas de controle para residências, com equipamentos cabeados e wireless.

Por que a Piero Infinity Control foi lançada?

Na opinião do diretor de tecnologia da Som Maior, porque não havia outra marca própria de automação no Brasil que reunisse recursos como confiabilidade, estabilidade, praticidade na operação e usabilidade e um custo que não seja tão elevado, seja para clientes ou para revendedores.

O nome Piero foi inspirado no inovador Leonardo di Ser Piero da Vinci e, de acordo com a empresa, os produtos já participam de uma série que tem como intuito trazer conforto e segurança, sem abrir mão de um design diferenciado e especial e de uma usabilidade bastante simples.

Mesmo que a pessoa esteja distante, pode-se acionar as luzes, aquecedores da banheira, câmeras de segurança, equipamentos de ar condicionado e sistemas de vídeo e áudio, o que torna as tarefas muito mais fáceis.

Para sistemas de pequeno, médio ou grande porte, é essencial contar com dimmers, sensores, relês, controladores, sensores e IR Learning, além de interfaces de usuário, para que tudo seja interligado e possa funcionar perfeitamente.

Além disso, também podem ser usados teclados inteligentes e totalmente personalizáveis, bem como painéis de toque produzidos em materiais como alumínio, ABS e vidro.

Entre os destaques disponíveis, chama a atenção o Smart Mirror, que, como o nome dá a entender, é uma tela touchscreen que possui a função de um espelho, mas que pode reproduzir outras mídias. Ele pode ser encontrado em uma versão esférica (13") e outra retangular (21"), apresenta resolução Full HD e conexões USB, Bluetooth e Wi-Fi.

Outra novidade, que é a tela touchscreen Enviro (4,3"), traz várias possibilidades para automação residencial, como monitoramento de recursos hídricos e elétricos. Ela também dispõe de sensores de proximidade e temperatura, além de ícones e interfaces que podem ser customizadas.

Já a controladora DaVinci One atua como um grande processador para todos esses recursos, o qual permite que os eletroeletrônicos sejam controlados em conjunto. Dispositivos IP, como smartphones e tablets, também podem enviar comandos para esse equipamento.

O módulo funciona com alta velocidade e capacidade de processamento e traz como destaque a conectividade proprietária PieroNet, que permite se comunicar com teclados, keypads e módulos através do mesmo cabo.

Ainda na opinião do diretor de tecnologia da Som Maior, eles dispõem de fornecedores conhecidos, mas desenvolveram o próprio software para permitir a programação e controle do sistema que eles desejam. O objetivo é trabalhar com vários revendedores, atingir os setores comercial e predial e, com o passar do tempo, se consolidar como a maior marca de automação residencial do país.

A B2Home é o portal ideal para quem quer saber mais sobre automação residencial , em que você pode encontrar tudo o que precisa saber a respeito da área que cresce mais e mais a cada dia. Lá, você encontra novidades, atualizações e tendências da área, que fará parte do nosso cotidiano em um futuro próximo.

Website: https://www.b2home.com.br/

Fonte: DINO, Divulgador de Notícias

Share This Post

Post Comment