Wyse reafirma sua colaboração com a Cisco

A Wyse Technology, empresa mundial em cloud client computing, participou da Cisco Live 2012, o principal evento da Cisco para ensino, treinamento técnico e networking da Europa, que aconteceu de 31 de janeiro a 03 de fevereiro, no ExCel Centre, em Londres, Inglaterra. O evento ofereceu aos visitantes a oportunidade de experimentar a gama de soluções da Wyse, e mostrou como o portfólio da Wyse maximiza os benefícios do sistema de Infraestrutura de Virtualização (VXI) da Cisco.

Na Cisco Live, a Wyse demonstrou como seus softwares para nuvem, virtualização e gerenciamento funcionam em conjunto com o Cisco VXI, oferecendo todo tipo de conteúdo para qualquer usuário, em qualquer tipo de equipamento, incluindo soluções de computação em nuvem, que podem ser executadas em ultra-green thin e zero client desktops, laptops ou dispositivos portáteis e tablets.

Todas as soluções da Wyse validadas para o Cisco VXI foram demonstradas em funcionamento com a arquitetura VXI, VMWare View, ou Citrix XenDesktop, que permitem a computação móvel em nuvem para tablets e dispositivos móveis da Wyse, inclusive o Cisco Cius, que utiliza o popular aplicativo Wyse PocketCloud.

A Wyse também apresentou novos produtos na Cisco Live, como o novo Z90DE7, que expandiu ainda mais a vasta gama de soluções em nuvem, projetada para otimizar benefícios para os clientes. Depois da aquisição da Trellia, a Wyse também apresentará atualizações de portfólio para permitir que as empresas adotem e empreguem, de forma eficaz em termos de custo, novos dispositivos móveis, que contam com o mais alto nível de segurança, totalmente integrados às suas atuais estratégias de cloud client computing.

David Angwin, diretor de marketing EMEA da Wyse Technology, ministrou uma palestra, no Gold theatre, sobre “Gerenciamento de mobilidade em um cenário de equipamentos em constante mudança”. David falou das tendências atuais na adoção empresarial de novos equipamentos conectados e do modelo “Traga Seu Próprio Equipamento” (BYOD); e como uma estratégia baseada no atual cloud client possibilita acesso seguro, simples e flexível aos serviços e mantém a TI na posição de liderança dentro da empresa.

Share This Post

Post Comment