Stefanini expande sua operação nas Filipinas

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou nos 32329.69664-negociosEstados Unidos que está reforcando a expansão da empresa nas Filipinas, prevendo um aumento de 1.000 para 2.000 funcionários até o final do próximo ano. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para reforçar sua marca no mercado da Ásia-Pacífico.

Desde quando se estabeleceu nas Filipinas, a operação tem mantido um aumento consistente ano após ano, crescendo uma média de 25% ao ano. "As Filipinas representam um mercado-chave para Stefanini investir e reforçar a sua oferta de BPO", disse Gary Grossman, diretor sênior da área de Service Delivery para Stefanini América do Norte e Ásia-Pacífico. "O país é bem conhecido por seu mercado de BPO batante maduro e a Stefanini está focada no crescimento de nossa oferta nesse mercado", explicou o executivo.

As Filipinas têm servido como um excelente oportunidade para a Stefanini apresentar suas ofertas de servico para clientes de inúmeros setores. "A maior parte da nossa oferta se concentra em service desk. Oferecemos nível 2 com posições altamente especializadas, como administrador de segurança e analista de segurança”, afirma Grossman, incluindo Strategic Staffing como outra oferta da Stefanini no país.

O escritório Stefanini em Manila tem atraído um grande volume de talentos – pessoas que procuram trabalhar para uma empresa de TI global, presente em 39 países. Nas Filipinas, a Stefanini é uma das poucas empresas que oferecem ITO, um grande diferencial e atrativo para candidatos. "Nós temos muitos graduados em TI que querem vir trabalhar para uma empresa de tecnologia que permite que eles utilizem todo seu conhecimento e experiência", disse Grossman.

A Stefanini Filipinas é parte de uma grande operação global com mais de 500 clientes internacionais. A empresa oferece serviços em vários idiomas, fornece treinamento técnico, e investe no crescimento interno dos seus funcionarios. Estas são apenas algumas das razões que a taxa de retenção da organização é o dobro da média da indústria.

Share This Post

Post Comment