Organizações ao redor do mundo recorrem ao Red Hat OpenShift Container Platform como sua plataforma preferida para Kubernetes empresariais

Organizações ao redor do mundo recorrem ao Red Hat OpenShift Container Platform como sua plataforma preferida para Kubernetes empresariais

Elo, Follett School Solutions, SIX Group e ZTE Corporation aceleram a inovação e o desenvolvimento com o Red Hat OpenShift Container Platform

A Red Hat (NYSE: RHT), líder global no fornecimento de soluções open source anuncia que a Elo, marca brasileira de cartões de crédito criada como joint venture de três grandes bancos brasileiros, juntamente com as empresas Follett School Solutions, SIX Group e ZTE Corporation, estão transformando sua infraestrutura de TI adotando metodologias DevOps e elegendo o Red Hat OpenShift Container Platform como sua solução corporativa para Kubernetes preferida. Estas organizações, que se estendem por cada região, representam como clientes de todo o mundo estão adotando o Red Hat OpenShift, plataforma de Kubernetes mais abrangente da indústria.

O Red Hat OpenShift Container Platform une desenvolvedores e operações de TI em uma única plataforma para construir, implantar e gerenciar aplicativos consistentemente em infraestruturas de cloud híbrida. Isso ajuda as empresas a alcançarem mais valor ao entregar aplicativos modernos e tradicionais com ciclos de desenvolvimento mais curtos e aumento da eficiência. A plataforma é construída utilizando inovações open source e padrões da indústria, incluindo o Red Hat Enterprise Linux e Kubernetes e tem a confiança de muitas empresas ao redor do mundo.

Entre as organizações que estão aproveitando as vantagens do Red Hat OpenShift Container Platform e do vasto portfólio de soluções baseadas em containers e Kubernetes da Red Hat para criar, hospedar e escalar aplicativos mais rapidamente em ambientes híbridos e multicloud estão: Follett School Solutions, maior provedora de materiais didáticos e soluções tecnológicas até o Ensino Fundamental II dos Estados Unidos; SIX Group, fornecedora de serviços financeiros suíça; ZTE Corporation, líder global no fornecimento de soluções de comunicação integradas, incluindo voz, dados, multimídia e banda larga sem fio.

“Globalmente nós vemos organizações buscando tecnologias que promovem a transformação digital como containers Linux, conforme visam entregar mais valor empresarial e oferecer propostas de serviços diferenciadas a seus clientes. O Red Hat OpenShift Container Platform ajuda as empresas a aproveitarem as tecnologias inovadoras necessárias para o desenvolvimento de aplicativos e serviços modernos enquanto mantém um ambiente estável e mais seguro, orientando a transformação sem interromper as operações existentes”, afirmaAshesh Badani, vice-presidente e gerente geral do OpenShift, Red Hat.

“Quando começamos a história de nossa transformação digital, nós procuramos a Red Hat porque seus produtos se encaixam em nossas necessidades, além do benefício de ter o suporte da Red Hat. Desde que implementamos as soluções da Red Hat nós pudemos adotar a cultura DevOps que nos permite reduzir o tempo de implantação e podemos levar nossos serviços a nossos clientes de modo mais rápido e eficiente”, disse Anderson Agapito, gerente de infraestrutura da Elo.

Share This Post

Post Comment