Zoholics: o compromisso com a transformação digital na América Latina

Zoholics: o compromisso com a transformação digital na América Latina

Inovação e negócios: questões centrais em Zoholics Latam 2018
A primeira edição de Zoholics Latam chega na Colômbia, Argentina e Brasil
Os empresários da região terão a oportunidade de crescer e amadurecer através de bases tecnológicas inovadoras

No próximo 6 de março, São Paulo será palco do evento mais importante em termos de inovação tecnológica, empreendedorismo e negócios: ZoholicsBrasil 2018. Na ocasião estarão presentes especialistas nacionais e internacionais em soluções de negócios e tecnologia.

Porta-voz e evangelista da Zoho Corp, Raju Vesgena
Porta-voz e evangelista da Zoho Corp, Raju Vesgena

"Estamos muito entusiasmados em fazer nossa primeira edição de ZoholicsBrasil; onde teremos dois grandes temas. A primeira é "Inovação disruptiva", abordando os novos modelos de negócios, grandes dados, automação de marketing e nova geração de consumidores. E o segundo é "Ecossistema de aplicações na nuvem de Zoho", onde temas como tecnologias cognitivas, produtividade, mobilidade e trabalho colaborativo serão aprofundados", disse o evangelista da Zoho Corp, Raju Vegesna.

"Somos afortunados de ter uma ferramenta tão forte e significativa quanto à tecnologia, com isso reduzimos as distâncias, eliminamos as fronteiras e agilizamos os procedimentos. Atualmente, não podemos conceber nossa vida sem o uso dela, portanto, é nossa responsabilidade fornecer aos empresários e, em especial,  os brasileiros as ferramentas para que seus modelos de negócios sejam atualizados e capazes de competir neste mundo tecnológico e globalizado", explica Vegesna.

Um dos palestrantes mais proeminentes é Esteban Kolsky, com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Vendas, Atendimento ao cliente, Operações, Call centers, entre outros. Ele tem experiência como analista, concentrando-se em estratégias e iniciativas para o cliente, investigando novas tendências e tecnologias para melhorar a consultoria.

"Queremos ter uma agenda ampla e variada que permita que os participantes aprendam com ferramentas teóricas e práticas para maximizar seus negócios. Os empreendedores precisam estar na vanguarda da tecnologia para que possam continuar a prosperar nesta era digital", falou o evangelista da Zoho Corp.

Zoholics Brasil 2018 será realizada no dia 6 de março na maior metrópole do país e também contará com a participação de palestrantes conhecidos da Zoho Corp como Fernando Sotelo, Maritza Garcia, Samir Meharali, Texas Gadhia, Talha Bagar, Carla Garcia e os evangelistas de Zoho como Taylor Backham, Dylan Mahood e Raju Vegesna.

A primeira edição dos Zoholics na América Latina será o cenário ideal para os amantes do Empreendedorismo e da Inovação compartilharem com especialistas em tecnologia e negócio, experiências, conhecimentos e soluções do mundo digital atual.

Esta é a primeira aposta da Zoho em 2018, a principal empresa de tecnologia da Índia, que estará presente também na Argentina e Colômbia.

Share This Post

Post Comment