Dootax participará de importantes eventos promovidos pelo Instituto Information Management e ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação

Dootax participará de importantes eventos promovidos pelo Instituto Information Management e ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação

A Dootax, empresa líder em automação para emissão e pagamento de guias e tributos, confirmou presença em dois grandes eventos promovidos pelo Instituto Information Management e Abeinfo - Associação de Empresas e Profissionais da Informação.

No país em que o sistema tributário é altamente burocrático e complexo, a Dootax se destacou entre os concorrentes do mercado ao apresentar uma ferramenta que oferece facilidade e agilidade para a rotina dos departamentos. O software automatiza tarefas repetitivas, por exemplo, e permite que os funcionário possam se concentrar em atividades complexas e importantes para as companhias.

A mais nova associada da ABEINFO participará do congresso Organização & Gestão de Documentos, e em todas as edições do RPA Congress 2019. Através dos encontros promovidos pelas organizações, é possível mostrar para as empresas e clientes que há uma maneira diferente de fazer as coisas, esse é um canal extremamente importante para apresentarmos as novidades do mundo da tecnologia e da nossa empresa e como nossas soluções podem agregar valor aos usuários”, explicou Thiago Souza, cofundador da Dootax.

Souza também afirmou os eventos são uma oportunidade para apresentar as soluções da empresa, mostrando problemas reais enfrentados no cotidiano de muitas companhias. “Muitas vezes as pessoas ficam tão ocupadas, simplesmente realizando as tarefas do dia a dia, que não conseguem pensar de forma diferente, ou ainda não tiveram acesso à informação que mostrem como resolver um problema de forma diferente.”.  Ele também explicou que o principal objetivo da Dootax é “trazer essas informações, dados e mostrar como um investimento em software pode poupar muita dor de cabeça se bem planejado!”

Clique aqui para saber mais sobre os eventos que a Dootax tem participação confirmada, e garanta agora mesmo a sua inscrição. Ou agende um call pelo e-mail contato@iima.com.br. Não fique de fora! As vagas são limitadas.

Share This Post

Post Comment