Leonardo Rossi é novo Diretor de Serviços da ClickSoftware

Leonardo Rossi é novo Diretor de Serviços da ClickSoftware

Como consequência direta do crescimento em importância da região da América Latina para a ClickSoftware, líder no fornecimento de soluções para organizações de serviços em campo, a companhia anuncia a contratação de Leonardo Rossi para a nova posição de Diretor de Serviços Profissionais. A iniciativa e os investimentos na área visam suportar a demanda aquecida na região da América Latina e Caribe (LAC), ampliando a oferta, assegurando a qualidade de serviços e, principalmente, garantindo um atendimento local que traga ainda mais satisfação aos clientes. O novo Diretor de Serviços será responsável por coordenar as áreas de consultoria/implantação, treinamento e configuração das soluções, em toda a América Latina.

De acordo com Rossi, a área de Serviços Profissionais da ClickSoftware é fundamental para a estratégia de negócios da companhia. “Teremos como foco a prestação de serviços de consultoria para a implementação técnica e funcional de nossa plataforma, compreendendo, traduzindo e incorporando as necessidades de negócios de nossos clientes para dentro de nossa solução. Além disso, ainda responderemos pelo treinamento das equipes técnicas e de negócios dos clientes, apoio na aplicação das melhores práticas e mentoria para garantir que a empresa use adequadamente todas as funcionalidades e benefícios que nossa solução oferece”, detalha o executivo.

Para alcançar os objetivos de crescimento e fortalecer a área de serviços, a ClickSoftware fará um investimento substancial ainda em 2017. “Cliente satisfeito mantém um relacionamento de longo prazo com o seu fornecedor e a nossa principal responsabilidade será justamente fidelizar os clientes”, reforça Rossi. “São as pessoas que fazem a diferença, por isso, investiremos na aquisição de novos talentos, contratação de consultores locais e na capacitação da equipe. Temos metas ambiciosas e estamos trabalhando fortemente para que a área de serviços cresça mais de 100% nos próximos anos, na região”, conclui.

O mercado brasileiro vive um momento positivo de recuperação e de fortalecimento das moedas dos países emergentes frente ao dólar, um cenário propício para quem deseja investir em soluções que reduzem custos operacionais, preparando a empresa para um crescimento sustentável. Como é o caso da principal solução da companhia. Intitulada “Click Field Service Edge”, trata-se de uma plataforma de gerenciamento de força de trabalho, baseada em nuvem, que traz uma série de vantagens frente à concorrência. Com inteligência artificial patenteada, a plataforma conecta as empresas por meio de ferramentas inteligentes e automatizadas, que oferecem visão em tempo real, agilizando a tomada de decisão. Desta forma, o Click Field Service Edge proporciona um novo nível de produtividade e eficiência para o desempenho da força de trabalho em campo.

Também está prevista para 2017 a ampliação do número e escopo dos parceiros locais, atendidos por uma Diretoria de Alianças Estratégicas - América Latina e, agora, suportados em suas necessidades técnicas por Serviços Profissionais.

Leonardo Rossi é graduado em Engenharia Elétrica, possui MBA em Marketing e especialização em Business Management. O novo Diretor de Serviços da ClickSoftware para América Latina e Caribe teve passagens destacadas como Gerente de Inovação de Serviços na Telefônica LATAM, Gerente Sênior de Serviços Profissionais LAC e Diretor de Serviços Profissionais para LAC na FICO.

Share This Post

Post Comment