Confira alguns dos painéis do congresso Organização & Gestão de Documentos

Confira alguns dos painéis do congresso Organização & Gestão de Documentos

Dados recentemente divulgados indicam que, em média, 7,5% dos documentos em papel acabam sendo perdidos e 3,5% são arquivados incorretamente. O motivo? As empresas não realizam uma gestão eficiente do acervo documental.

Pensando nisso, entre os dias 26 e 27 de março São Paulo sediará o congresso Organização & Gestão de Documentos. O encontro, promovido pelo Instituto Information Management e ABEINFO - Associação de Empresas e Profissionais da Informação, irá reunir especialistas para apresentar as melhores práticas e as últimas novidades para quem deseja promover uma gestão documental eficiente.

Em reunião com o Comitê de Conteúdo, as organizações definiram alguns dos painéis que farão parte do congresso. Confira com muita exclusividade:

  • Organização da Informação – Políticas de Gestão de Documentos, primeiros passos para uma Gestão Documental Inteligente;
  • Perfil do Profissional da Informação – Quem é o Responsável pela Informação;
  • Processos e Tecnologias para Preservação da Informação nos meios Físico e Digital;
  • Legislação e Normas de documentos digitalizados e nato digitais;
  • Governança da Informação & Riscos Jurídicos;
  • Principais pontos a considerar na terceirização de acervos de documentos;
  • Apresentação de Cases de Gestão Documental – Empresa;
  • Tecnologia Digital transformando a Gestão Documental;

Se você precisa realizar uma gestão documental inteligente, mas não sabe como começar, o encontro é uma oportunidade única para conhecer as melhores práticas e tecnologias que visam minimizar os riscos e facilitar o compartilhamento de informações.

Entenda como você pode garantir resultados e economizar tempo com o gerenciamento de documentos. Estamos te esperando! Clique aqui para garantir agora mesmo a sua vaga. Ou agende um call pelo e-mail contato@iima.com.br.

Share This Post

Post Comment